quinta-feira, junho 08, 2006

Vamos, façam um esforço...

Miccoli é a prioridade de Fernando Santos para "fechar" o ataque encarnado versão 2006/07.
O Benfica não exerceu o direito de opção de compra do jogador na data limite estabelecida com a Juventus (expirou na última semana), detentora do passe, mas manifestou sempre a intenção de contar com o avançado desde que este chegasse à Luz a custo zero.
Aliás, já há mesmo um acordo entre o internacional italiano e o clube da Luz com vista à sua continuidade. Os encarnados pretendem adquirir o jogador sem custos adicionais, ou seja, sem pagar o valor da transferência cifrado em cinco milhões de euros pela Juventus.
Essa eventual poupança permitiu negociar com o jogador de uma forma mais aberta, leia-se com outros argumentos financeiros, a sua possível continuidade no Benfica.
Face ao momento conturbado que envolve a Juventus, alegado envolvimentos de alguns dos seus dirigentes em crimes de corrupção, o Benfica aguarda tranquilamente que Miccoli consiga a desvinculação do clube para assinar contrato e, assim, completar o lote de avançados que Fernando Santos terá ao seu dispor em 2006/07, do qual já fazem parte Nuno Gomes, Marcel e Mantorras.
Miccoli tem mercado, está muito bem referenciado em vários países da Europa, com natural incidência para Itália, mas pretende dar continuidade à sua carreira em Portugal.
O camisola 30 nunca escondeu a simpatia que sente pelo clube e adeptos, tendo manifestado inúmeras vezes que gostaria de ficar na Luz para retribuir todo o carinho que lhe foi dado no decorrer da última temporada, mesmo nos momentos em que esteve afastado da equipa devido a lesão.
Embora não tenha sido utilizado com a regularidade que certamente pretendia, a verdade é que Miccoli adaptou-se facilmente ao nosso país e ao Benfica, sendo um dos jogadores do plantel mais populares entre os adeptos e até mesmo na própria equipa.

6 comentários:

cubilhas disse...

Perdoar-me-á, mas se faço um esforço sou capaz de me sujar, e não queria nada.
Aquilo ontem no Galheto foi comer até não poder mais.

vermelho disse...

amigo Cubilhas:
O seu nome diz tudo...
Abraço

Kubas&SLB4Ever disse...

Essa é que era.. o PEQUENO grande Micoli a titulo definitivo... fantástico.
Saudações Benfiquistas

Zex disse...

A Juventus perde cinco milhões de euros só porque o Bfica quer ter outros "argumentos financeiros". Está-se mesmo a ver !
O dirigentes do Bfica devem ser os mais espertos do mundo !
Mesmo que a descida da Juventus seja uma realidade, duvido que soltem o Anão 2, à balda, a custo zero, só para fazer a vontade aos lampiões...
Sr. Vermelho não cite à balda, tome mais atenção ao conteúdo do seu blog. O lampionismo cega-o ?

Abu Musab al-Zarqawi disse...

أنها لن تشن أي هجوم على مدينة جوهر آخر معاقل أمراء الحرب إلا إذا تعرضت للهجوم منها.

وقال رئيس اتحاد المحاكم الشرعية شيخ شريف شيخ أحمد "لا نعتزم مهاجمتهم في جوهر, نراقب حركة مليشيات التحالف, وإذا هاجمونا سنرد عليهم بالطبع".

وأضاف شيخ أحمد "إذا لم يستفد قادتها (التحالف) من الدرس وواصلوا عدوانهم, فإنه لا خيار سوى التصدي لهم".


تراجع
وتأتي تلك التصريحات في وقت قال فيه شهود عيان إن ما يسمى بتحالف الأمن ومكافحة الإرهاب تقدموا صوب العاصمة مقديشو من معقلهم في جوهر.

وأضاف الشهود أن مليشيات المحاكم الشرعية يتراجعون إلى بلدة بلد الواقعة على الطريق المؤدي إلى العاصمة.

من جهة أخرى أوفد رئيس الحكومة الانتقالية علي محمد جدي موفدين إلى مقديشو لبدء محادثات مع مسؤولي المحاكم الشرعية. وقال المتحدث باسم الحكومة عبد الرحمن نور ديناري إن المحادثات ستتناول مستقبل العاصمة ومعرفة نوايا قادة المحاكم.

carlos disse...

Caro Snr. Administrador:
Vai-me desculpar, mas não percebo a introdução inicial deste seu comentário.
Diz que Miccoli é a prioridade de Fernando Santos para "fechar" o ataque encarnado versão 2006/07.
Para FECHAR o ataque encarnado?
Andarei enganado ou o benfica ainda não contratou ninguém este ano para o ataque?
E, pelo contrário, perdeu já o Geovani e fala-se na saída do Simão?
Então o reforço do ataque do Benfica vai-se resumir à manutenção na equipa do Micolli?
Com a garantia dessa manutenção, está fechado o ataque encarnado?
É assim que o benfica quer ganhar tudo para o ano, com Nuno Gomes, Marcel, Mantorras e Micolli na frente de ataque?
Em vez de tentar contratar mais um avançado, um verdadeiro goleador, que o Benfica bem precisa, fechará o ataque apenas com a garantia da continuação de um jogador que já o ano passado fazia parte da equipa?
Que, pese embora seja bom jogador, creio não ser avançado para marcar mais de 8/10 golos por época, e isto na hipótese de fazer os jogos todos - o que já vimos não ser muito normal, pois passa grande parte do tempo lesionado.