terça-feira, junho 20, 2006

Das aquisições de Peseiro só permanecem João Alves e Deivid (e mesmo esses...)

É mais um caso resolvido pela SAD do Sporting, no que diz respeito a jogadores que não entram nas contas de Paulo Bento para a nova época.
Luís Loureiro vai jogar no Estrela da Amadora durante uma temporada, depois de os clubes terem chegado a acordo para a cedência do médio defensivo.
Contratado no início da época de 2005/06, englobado na transferência de Enakarhire para o Dínamo de Moscovo, Luís Loureiro apenas foi utilizado no início da temporada (Custódio estava lesionado), tendo sido titular em apenas quatro jogos (da segunda à quinta jornada).
Na Taça de Portugal jogou de início apenas com o Paredes, na sexta eliminatória e nas competições europeias só não defrontou a Udinese, em Alvalade.
No segundo encontro com a formação italiana foi titular, o mesmo acontecendo nos dois encontros com a formação sueca do Halmstads.

4 comentários:

Unknown disse...

Mesmo assim, ainda deu para o Luis Loureiro marcar um golo ao Benfica, no jogo da primeira volta da Liga Betadin.
Parece que foi o único que marcou pelo SCP.

Vermelho disse...

amigo Carlos:
é verdade, mas parece-me fraco consolo.
Abraço.

Unknown disse...

Claro que é fraco consolo. A sua aquisição foi um erro. Nunca gostei do Luis Loureiro. Só quis salientar - e, com isso, "picar" os meus amigos benfiquistas - que o Luis Loureiro, apesar de tão fraquinho, ainda assim conseguiu marcar um golo ao grande benfica.

Vermelho disse...

amigo Carlos:
naqueles dvd´s dos empresários com os melhores momentos certamente que esse golo não deixará de constar.
Assim se vendem jogadores...
Abraço.