quinta-feira, junho 22, 2006

Espaço Prof. Karamba - Especial Mundial - Classificação Provisória até ao Costa do Marfim/Sérvia

A classificação ora publicada comporta os pontos obtidos nos jogos até ao Costa do Marfim/Sérvia e, bem assim, os pontos obtidos na classificação dos grupos até ao D.

Grupo A

1º Lugar: Vermelho - 258 pontos;
2º Lugar: Vermelho Nunca - 252 pontos;
3º Lugar: Cubilhas - 217 pontos;
4º Lugar: Zás: - 147 pontos;

Grupo B

1º Lugar: Qualesma - 260 pontos;
2º Lugar: Muceque - 250 pontos;
3º Lugar: Paco Nassa - 248 pontos;
4º Lugar: Kubas - 245 pontos;

Grupo C

1º Lugar: Sócio - 246 pontos;
2º Lugar: Meireles - 235 pontos;
3º Lugar: Berbigão - 225 pontos;
4º Lugar: Carlos - 219 pontos;

Grupo D

1º Lugar: Jorge Mínimo - 255 pontos;
2º Lugar: Barão Vermelho - 245 pontos;
3º Lugar: Samsalameh - 234 pontos;
4º Lugar: Broas - 202 pontos;

Grupo E

1º Lugar: Bota Abaixo - 244 pontos;
2º Lugar: Cavungi - 190 pontos;
3º Lugar: Marreco - 188 pontos;

Grupo F

1º Lugar: Zex - 263 pontos;
2º Lugar: Conático - 252 pontos;
3º Lugar: Kaizerlicheagle - 237 pontos;

Grupo G

1º Lugar: Ronaldinho - 255 pontos;
2º Lugar: Francisco Lázaro - 245 pontos;
3º Lugar: Holtreman - 236 pontos;

Grupo H

1º Lugar: Sh Cala-te - 253 pontos;
2º Lugar: Costa - 236 pontos;
3º Lugar: Vicente Lemos - 224 pontos

10 comentários:

Vermelho disse...

amigo Zás:
Calma, os seus palpitas não foram considerados porque pura e simplesmente não foram publicados.
Peço-lhe que reconsidere a sua posição.
Abraço.

Mestrecavungi disse...

Amigo Vermelho.
O meu concorrente Exmo Sr Marreco esqueceu-se de 4 jogos.Ainda assim tem somente 2 pontos de desvantagem??
Será que neste defeso além do "Caso Mateus" teremos tambem o "Caso Marreco"?
Saudações Benfiquistas

Vermelho disse...

amigos:
De uma vez por todas que fique bem claro que as contas estão correctas.

Amigo Cavungi, não se esqueça que esta classificação incorpora os pontos obtidos na classificação dos grupos.

Amigo Cubilhas:
Os pontos são contabilizados de acordo com os critérios pré-estabelecidos.
Não posso publicar os pontos obtidos a cada "jornada", pois que é tarefa hercúlea dado o número de jogos e os consequentes post´s que seria necessário fazer com todo o dispêndio de tempo necessário para tal, do qual, infelizmente, não disponho.
As contas baseiam-se num princípio de confiança na minha integralidade que espero que se mantenha.
Abraço.

VermelhoNunca disse...

Este Cavungo está um autêntico Zex Trívela Chorão, uma vergonha. Eu não faço, não fiz, nem farei contas. Não levem isto a sério, é um saudável passatempo que muito trabalho deve dar ao administrador( se fosse eu já vos tinha mandado a todos à merda...).

Unknown disse...

Caro Amigo Vermelho:
Nem sei para que perde tempo a responder a um indivíduo que se intitula com o redundante nome Cubillas (Cu e Billa não se referem à mesma realidade?) e que se esconde atrás de uma grafia deliberadamente incorrecta (como resulta da utilização das expressões "que" e "ker", pois se fosse genuína tal ignorância do Português escreveria "ke" e "ker") e que com os seus comentários apenas pretende irritar o meu caro amigo.
Confiamos no trabalho árduo que tem feito no Espaço Karamba e só podemos lamentar - eu, pelo menos, fá-lo-ei - se não for apurado para a fase seguinte, como estou a perspectivar que irá suceder.

Vermelho disse...

amigo Cubilhas:
Mais uma vez lhe digo, tudo se baseia num princípio de confiança.
Abraço.

Vermelho disse...

amigo Carlos:
Obrigado.
Abraço.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, não lhes dê troco.

Unknown disse...

Condómino Cubillas:
Por acaso Vossa Excelência conhece-me de algum lado?
Se calhar até conhece, porque eu dou a cara e todos sabem que eu sou.
Não me escondo atrás de nomes como Cubillas, Franciscos Lázaros, Berbigões, e outros que tais.
Mas eu é que não sei que seja o senhor.
Por isso, deixe lá de me interpelar desse jeito e de fazer essas insinuações, porque quanto a "falos" cada um sabe do seu.

Mestrecavungi disse...

Amigo Marreco.
A minha prestação tem sido miserável é certo.Eu não faço as contas porque ainda não percebi bem como são feitas, mas tenho total e completa confiança no Sr Vermelho.
Sr Nunca, o termo vernáculo de cócó não deve ser utilizado sem pudor neste espaço.Lembre-se da RECOMENDAÇÃO do dia 10...