terça-feira, junho 06, 2006

Uma boa notícia para os sportinguistas e para o futebol português

Sporting, Valência e o empresário do jogador, Paulo Barbosa, aproveitaram o dia de ontem para discutir os pormenores de um novo empréstimo e é certa a continuidade do defesa por mais um ano. O negócio deverá estar concluído pelo início da tarde de hoje.
Marco Caneira vai ser jogador do Sporting em 2006/07.
Depois de ter ficado claro que o treinador Quique Flores permanecia no comando técnico do Valência, as hipóteses de Caneira regressar ao clube a que está contratualmente ligado por mais cinco anos desvaneceram-se e a possibilidade de continuar em Alvalade ganhou peso e forma.
O jogador não faz parte dos planos do comandante do emblema espanhol e, como tal, é natural que prevaleça a vontade de continuar a vestir de verde e branco, pese embora o interesse manifestado por outros clubes europeus.
Agora, para que a conclusão do processo seja possível, a discussão centra-se nas contrapartidas exigidas pelo Valência, tendo sido esse o objecto essencial das conversas ontem mantidas entre o director desportivo dos leões, Carlos Freitas, Paulo Barbosa, e os dirigentes do emblema espanhol.
Em causa está a parcela dos custos salariais que o Sporting terá de suportar durante o período de empréstimo. Com a vontade das partes envolvidas a desempenhar um papel determinante, as negociações decorreram de forma positiva e o acordo está prestes a ser consumado, algo que deverá suceder ainda hoje.

1 comentário:

Ndrangheta disse...

Concordo consigo Sr. Administrador.
Seja bem regressado Caneira.
Saudações cordiais e de estima.