quinta-feira, maio 11, 2006

A confirmação absoluta de um talento

João Moutinho foi o único jogador do plantel leonino a participar em todos os desafios da temporada, disputando mais quatro que o segundo leão mais utilizado (Polga).
Imune à mudança de treinador, João Moutinho é incansável e bate recordes de regularidade, acumulando pelo meio jogos pelas selecções jovens (e principal) de Portugal.
É a referência... sem substituto.
Apesar da juventude, João Moutinho assume-se cada vez mais como o patrão da equipa leonina, tendo sido o único jogador do Sporting a participar em todos os encontros oficiais que a equipa disputou na temporada finda, acumulando 3826 minutos... aos quais há que acrescentar os realizados pelas selecções (Sub-21 e AA) de Portugal ao longo da época.
João Moutinho continua a bater recordes... até nos golos marcados, tendo terminado a época com quatro tentos obtidos na Liga, entre eles o que confirmou a presença leonina na Liga dos Campeões.
O jovem camisola 28 resistiu à mudança de treinador, tal como ao cansaço, à pressão, a problemas físicos e à acumulação de cartões.

Sem comentários: