quarta-feira, maio 24, 2006

Espero que se confirme - Obrigado Galatasaray

Robert continua na Turquia a negociar com o Galatasaray.
O jogador benfiquista deve abandonar o clube e está a tentar encontrar uma solução para o seu futuro, sendo que este poderá passar pela equipa do antigo internacional belga Eric Gerets.
Ainda não há acordo entre as partes, porque Robert não está na disposição de baixar muito os seus honorários mensais. Este parece ser o principal entrave, nesta altura, à conclusão do negócio.
Gerets aprecia sobremaneira as qualidades do extremo encarnado, já terá dado o aval à Direcção do emblema de Istambul para avançar com o negócio, mas Robert parece intransigente em relação às questões de ordem financeira e, por essa razão, ainda não fechou as negociações com o Galatasaray.
O camisola 34 do Benfica encontra-se na capital turca com a sua mulher e aguarda tranquilamente por uma resposta do emblema turco.
As próximas horas serão decisivas para o desfecho das negociações, e a Imprensa da Turquia aponta mesmo o próximo fim-de-semana como data limite para a concretização da transferência.
Recorde-se que o Benfica não irá colocar qualquer entrave à saída do jogador, pois este não faz parte das contas de Fernando Santos para a temporada 2006/07.

Sem comentários: