quinta-feira, maio 18, 2006

Parabéns e vamos lá marcar o jantar!

Gostaria de agradecer a todos quantos participaram no espaço Prof. Karamba.
Foi uma iniciativa que começou titubeante, mas que se veio a afirmar neste nosso blog.
Gostaria, igualmente, de endereçar os meus sinceros parabéns ao amigo Zex pela sua brilhante vitória.
Aliás, o amigo Zex liderou este espaço do princípio ao fim.
Por outro lado, destacar, também, as prestações dos condóminos que alcançaram a segunda e terceira posições, Qualesma e Carlos, respectivamente.
Findo o espaço Prof. Karamba, urge, como havia sido acordado, diligenciar pela marcação do repasto de entrega dos prémios.
Desde já, na qualidade de administrador do blog, anuncio a todos que o mesmo se realizará em Coimbra, no Restaurante Telheiro.
A data será determinada por consenso entre os participantes neste blog ou, pelo menos, por maioria simples.
Abraço e mais uma vez reitero o meu agradecimento a todos vós.

8 comentários:

Unknown disse...

Todas as datas para mim servem, de preferência ao fim de semana, e fora dos dias 16 a 18~.

Unknown disse...

Todas as datas para mim servem, de preferência ao fim de semana, e fora dos dias 16 a 18 de Junho

samsalameh disse...

Tem pouco ou nada a ver com o post, mas o jogo entre as equipa do Sourense e do Idanhense realizar-se-á em Soure, às 17h00m.

Quanto ao dito post agora em causa, direi que estou disponível menos no fim-de-semana 17 e 18 e 24.
Aquele abraço

VermelhoNunca disse...

Ainda não sabendo da minha disponibilidade, quero desde já dar os meus parabéns ao administrador pela escolha do restaurante.

samsalameh disse...

Eh pá esquecia-me, mas no fim-de-semana de 16 a 18 de Junho estarei em Frankfurt...com os meus colegas árabes a apoiarmos a nossas selecção!

Sócio disse...

Desde já os meus parabéns ao vencedor!
Relativamente ao repasto, o restaurante escolhido é excelente, mas é preciso ter em atenção que até há uns tempos não fazia reservas!
Pessoalmente preferia que ficasse marcado para um fim de semana após dia 18 de Junho.
Tenho dito

Vermelho disse...

amigo sócio:
Já aceita reservas, no problema.
Abraço.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho:
O meu problema é efectivamente uma questão de datas. Nesta altura do ano não tenho muito tempo disponível para me ausentar a Coimbra. Mas marquem uma data e logo verei se me é possível acompanhar-vos.