quinta-feira, maio 25, 2006

Uma Boa Ideia a Plagiar

A Federação Italiana de Futebol anunciou que o próximo campeonato terá árbitros estrangeiros, face ao alegado envolvimento de alguns dos principais juízes no escândalo que está a abalar o futebol transalpino.
«Trata-se de uma emergência, em virtude de alguns árbitros poderem ser processados pela justiça desportiva», justificou um porta-voz da Federação Italiana de Futebol.
Um dos principais árbitros italianos, Massimo de Santis, foi afastado do Mundial da Alemanha, em consequência da relação que mantinha com Luciano Moggi, ex-dirigente da Juventus e um dos ptotagonistas do escândalo.

6 comentários:

Kubas&SLB4Ever disse...

Esta ideia é brilhante e em Portugal deveria ser aplicada em todos os Jogos do FCP e do SCP.
Aí queria ver a classificação final,com o Bimbo da Costa sem Poder influenciar o Sistema...
Saudações Benfiquistas

carlos disse...

Quem me dera, snr. Ubas, quem me dera...
Já deve estar esquecido do Rio Ave-Benfica e do Belenenses-Benfica do útlimo campeonato, só para lhe lembrar os casos mais recentes....

Kubas&SLB4Ever disse...

Oh amigo Carlos, esse dois casos nada tem a ver com o NÃO GOLO da União de Leiria ao SCP... meio metro dentro da baliza, e ainda hoje o árbitro auxiliar anda à procura da lente.
Saudações Benfiquistas

Jorge Mínimo disse...

Se essa medida fosse aprovada em Portugal, seriam convidados os árbitros envolvidos no escândalo em Itália.
Só por curiosidade um dos árbitros era o sr. De Sanctis que anulou um golo ao Liverpool e não viu dois penalties contra o Benfica nesse jogo.

VermelhoNunca disse...

Brilhante senhor Mínimo, brilhante. Às vezes convém avivar a memória a certos senhores neste blog, especialmente os senhores que "equipam" de vermelho...

Kubas&SLB4Ever disse...

E Pk não convidar o árbitro que apitou o jogo do GLORIOSO com o Barcelona, e n viu aquele penalti do Tiago Mota...
Saudações Benfiquistas