quarta-feira, maio 31, 2006

Uma birra proveitosa

Costinha deixou ontem de ser um jogador... sem clube.
O médio da Selecção Nacional vai assinar, em princípio, um contrato com a duração de dois anos com o Atlético de Madrid o qual passa, igualmente, pela colocação de um ponto final no diferendo que o tem oposto ao Dínamo de Moscovo e que o levou à rescisão e à apresentação de uma queixa à FIFA, agora em vias de ser ultrapassada.
Ontem, numa reunião na capital espanhola na qual participaram o agente FIFA Jorge Mendes e dirigentes do Atlético de Madrid e do Dínamo de Moscovo foi possível estabelecer um princípio de acordo entre as três partes, acabando por redundar ainda na transferência de um outro jogador bem conhecido dos portugueses de Moscovo para a equipa de Vicente Calderon: Seitaridis.
O lateral-direito grego, que se transferira igualmente do FC Porto para a Rússia, vai também jogar no Atlético de Madrid, assinando um contrato que deverá ter quatro anos de duração. Depois de acertados os últimos pormenores da negociação nos próximos dias, Costinha e Seitaridis farão exames médicos e serão formalmente apresentados.
Recorde-se que também o defesa-central Zé Castro, que se transferiu da Académica de Coimbra, jogará no Atlético de Madrid na próxima temporada.

Sem comentários: