quarta-feira, maio 31, 2006

Obviamente!

José Mourinho confirmou que o Chelsea não vai avançar para a contratação de Simão ou Quaresma, garantindo que os dois internacionais portugueses não têm lugar na equipa londrina, pelo menos para já.
"O Chelsea tem Robben, Cole, Duff e mais um ou outro, por isso é difícil interessarmo-nos por um ala enquanto tivermos esta qualidade", afirmou o técnico português, em declarações à TVI.
O treinador dos "blues" abordou ainda o ingresso do guarda-redes Hilário nos campeões ingleses, elogiando a inteligência do ex-jogador do Nacional. "Já trabalhei com ele e sei que é muito inteligente, se calhar mais que a maioria dos jogadores, pois junta a essa característica o bom senso", justificou.
Mourinho passou ainda em revista a temporada de Maniche no Chelsea e a participação de Portugal no Mundial da Alemanha, onde a Selecção Nacional tem a obrigação de, pelo menos, passar da fase de grupos.

7 comentários:

VermelhoNunca disse...

Há uns dias atrás o orgão oficial do clube de benfica dizia que o Chelsea queria Simulão, em 1ª página. Agora o que dirá o jornal "A Bola"?

Zex disse...

Vão levar com o Simulão amuado, a minar o balneário, a receber 40 mil contos, sem falar com o Veiga e com dor de cotovelo do Chulo Costa !
Deviam-no ter vendido ao Liverpool !
Mais um erro grave dos Srs. emigrante e kadhaffi !

VermelhoNunca disse...

E a braçadeira de capitão? Há dois anos num estágio, devem estar recordados, houve uma eleição para capitão do benfica e Simulão não foi o mais votado. Fez birrinha ( ouviram-se as suas declarações em conversa com um colega ), amuou e pronto, lá teve a sua braçadeira, onde se costuma assoar quando chora muito. Agora com o colega do António Vitorino de Almeida na equipa, vamos ver quem será capitão.

Jorge Mínimo disse...

Depois do caso do irmão, da possível separação da mulher, mais uma irritação para o anão. Deus é grande e não esquece!

Holtreman disse...

Mas alguém alguma vez acreditou que o Chelsea queria este bimbo de meio metro com carapinha?
Tudo não passou de uma confusão, O verdadeiro interessado é o Chen, não o Chelsea.
Parece que o anão deles está velho e precisam de substituto.
Para além disso, o Suínão, é polivalente. Também poderá fazer de palhaço.

Prof. Venceslau disse...

Sr. Holtreman
Tem V. Exa. razão. O anterior anão do "Circo Chen", o Moutinho, cresceu bastante e já não pode fazer o papel na perfeição, sendo disputado pela "Ovarense" para o novo papel de poste. Não esqueça V. Exa. que este "anão" de que fala foi formado na mesma Escola de circo e vendido para o Grande Circo do Barcelona. Nessa altura é que era bom...
Prof. Venceslau

VermelhoNunca disse...

Sr. Venceslau: o amigo que, normalmente, nos apresenta uma conversa de pessoa bem educada, verificará seguramente que o nível de educação apresentado pelo Moutinho e pelo Simulão é totalmente diferente. Não vamos confundir as coisas. O Simulão é perito em noitadas, em birras, em capas de revistas do social. O Moutinho é um profissional de futebol. Não se sinta melindrado por ninguém querer comprar o Simulão. Têm o Beto para vender, esse enorme craque, potencialmente candidato e um lugar no escrete.