sexta-feira, maio 26, 2006

Uma alegria imensa - Mais do que um grande jogador, um grande homem!

Rui Costa foi alvo de recepção calorosa no Estádio da Luz.
Estima-se que mais de três mil adeptos encarnados marcaram presença na apresentação do «maestro», neste seu regresso à casa mãe após 12 de anos no «calcio».
Rui Costa, acompanhado pelos pais, não conteve as lágrimas quando vestiu a camisola encarnada.
Na bancada ouviu-se o grito: «Rui Costa!»
«Este é um dos dias mais felizes da minha vida», desabafou Rui Costa, emocionado com a presença de tantos adeptos do seu «clube do coração».
Luís Filipe Vieira revelou, na apresentação oficial de Rui Costa, o pedido do jogador para assinar contrato sem saber quanto iria auferir. «É uma atitude que revela a grande gratidão que sente por este clube», sublinhou o presidente «encarnado».
«O Rui disse-me para lhe meter um contrato em branco à frente e que depois eu colocava a verba.
Foi assim que foi feito o contrato do Rui Costa, que só soube quanto iria auferir depois de o contrato estar assinado, revelando a gratidão que sente por este clube», revelou Luís Filipe Vieira, assumindo que o regresso de Rui Costa constitui «um momento marcante» da sua presidência: «Como presidente do Sport Lisboa e Benfica, este é, de certeza absoluta, dos momentos mais marcantes e felizes para mim. Concretizamos um sonho acalentado por todos os benfiquistas, de ver regressar um dos grandes símbolos deste clube».
«O Rui Costa esteve ausente durante 12 anos, fez um percurso por Itália que todos conhecem, e além de ser um grande jogador é, sem dúvida, um grande homem. Tem um passado irrepreensível», elogiou.

3 comentários:

samsalameh disse...

Il Maestro e arrivato!!!

Forza Rui!!!

Mais uma grande operação de merchandising que o Benfica vai conseguir realizar com esta contratação, mesmo que o homem só se mantenha mais uma época no activo.
Milhares e milhares de camisolas, para não falar do resto, serão vendidas este ano com o nome do Maestro nas costas!!

VermelhoNunca disse...

Contratem também a António Vitorino de Almeida...assim fazem a orquestra perfeita.

samsalameh disse...

Sr. Unca, para nós basta um Maestro, não precisamos de Romagnollis...mas obrigado pela sugestão.