quarta-feira, maio 31, 2006

Para reflectirmos - antecipação da sessão para lamentar

Os partidos com assento parlamentar decidiram hoje antecipar a sessão plenária de 21 de Junho para não colidir com o horário do último jogo de Portugal na primeira fase do campeonato do mundo de futebol, contra o México.
Na conferência de líderes parlamentares, os partidos decidiram, por consenso, transferir o plenário para a manhã de dia 21 de Junho, às 10h00, e marcar as comissões que habitualmente se realizam de manhã para depois das 17h00, hora a que termina o jogo.
"Não prejudicamos os trabalhos da Assembleia da República. Ao transferir o plenário para de manhã e realizando as comissões depois do jogo, cumpriremos toda a nossa agenda de trabalhos", sublinhou o vice-presidente da bancada parlamentar socialista José Junqueiro, no final da reunião.
O PS foi o único partido que demonstrou algumas reticências iniciais a estas mudanças - depois da recente polémica em torno das faltas dos deputados em vésperas de um fim-de-semana prolongado - mas "atendendo à opinião generalizada" deu o seu acordo à alteração, que mereceu igualmente a concordância do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

Sem comentários: