quarta-feira, maio 31, 2006

Mais um ou ainda fica lá algum dos adquiridos em Portugal?

O Sporting tem um sonho para o ataque: Derlei.
O brasileiro do Dínamo Moscovo, de 30 anos, é o desejado em Alvalade para acompanhar Liedson na frente.
O interesse leonino, embora secreto, já foi assumido. O jogador quer voltar a Portugal. E existe uma porta que, a abrir-se, pode levar mesmo o antigo craque do FCPorto a vestir-se de verde e branco.
Mas o negócio será sempre de difícil execução.
Neste momento, o Sporting aguarda que a FIFA lhe dê razão no diferendo que opõe leões e Dínamo sobre uma dívida de 2 milhões de euros, relativa à transferência de Enakarhire.
Caso isso suceda, o Sporting partirá então para a mesa de negociações com os russos. E proporá a compra do passe de Derlei.
Para que o negócio montado pela SAD sportinguista resulte, contribui também a vontade do atleta de abandonar o frio moscovita e regressar ao ameno Portugal.

4 comentários:

Jorge Mínimo disse...

Espero que esta notícia não se confirme. Posso-me enganar, mas deverá ser uma grande asneira a contratação do Derlei. Não está em causa o valor do Derlei ( foi um dos heróis do Porto do Mourinho ), contudo julgo que já estará acabado como jogador e será uma contratação cara. Tentem mas é trazer o Saganowski, que pelo menos é novo.

Holtreman disse...

Derlei nunca. De Moscovo, o único que interessa é o Enakarire. Isso sim, seria excelente.

Zex disse...

Parece-me que o vencimento deste senhor é bem superior ao famoso "tecto salarial" de Alvalade.
Mas quem o ultrapassa uma vez (Liedson), pode repetir...

VermelhoNunca disse...

O que percebe o senhor Zex Trivela de tectos salariais do Sporting? Fale do seu clube regional e não se imiscua nos negócios dos outros.