segunda-feira, maio 22, 2006

Uma excelente notícia para contrabalançar

A reunião foi longa, mas produziu os efeitos desejados.
Depois de uma conversa com os líderes do AC Milan – encabeçados pelo director-executivo, Adriano Galliani – que se prolongou por várias horas, Rui Costa chegou a acordo com o colosso transalpino e rescindiu amigavelmente o contrato que ainda o vinculava aos "rossoneri" por mais uma época.
O caminho para o regresso do "maestro" à Luz está, desta forma, livre, pelo que o antigo internacional português deverá voltar brevemente a Portugal para formalizar um acordo, já alcançado verbalmente, com os responsáveis encarnados.
Desde o início do mês que Luís Filipe Vieira e José Veiga encetaram conversações para garantir o retorno do médio, mas faltava ainda a Rui Costa desvincular-se do emblema italiano.
Pouco utilizado por Carlo Ancelotti, o camisola 10 do AC Milan poderá agora voltar a correr de águia ao peito, cumprindo um desejo que sempre manifestou ao longo da sua carreira em Itália.
Está assim confirmado o retorno de um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos benfiquistas, que volta à "Catedral" para envergar o mesmo número que tinha quando deixou a Luz há 12 anos.
A camisola 10 poderá, assim, deixar de ser pertença do internacional grego Karagounis, na mesma medida em que Simão – ao que tudo indica, o avançado está de saída – passará também um testemunho, cedendo a braçadeira de capitão ao "maestro".

2 comentários:

samsalameh disse...

Só espero que a realizar-se essa contratação não porvoque escaramuças no balneário, pois como todos sabem o Rui Costa não é daqueles jogadores que gosta de ficar muito tempo no banco!!!
E a registar-se a contratação de Katsouranis, qual o lugar do Rui!?

Vermelho disse...

amigo samsalameh:
Não sei se o Katsouranis vem ou não para o Benfica, o que sei é que no Sábado, após ter tomado conhecimento da contratação de Fernando Santos, em conversa com o "condutor cool" logo lhe disse que na Segunda-Feira se iria falar da aquisição de Katsouranis.
Era previsível, daí que duvide da veracidade da notícia.
No entanto, a confirmarem-se as duas aquisições, são jogadores compatíveis. Não jogam, exactamente, na mesma posição.
Abraço.