terça-feira, maio 30, 2006

Ai Ciganito...

Ricardo Quaresma é acusado de ter agredido a soco um jovem adepto português, no final do jogo que opôs Portugal à Sérvia, na passada quinta-feira, em Barcelos.
Quando ia a sair do estádio depois do jogo Portugal-Sérvia, o craque dos sub-21 ouviu uma boca de um adepto. Depois, as versões divergem.
José Silva diz que foi agredido com um soco pelo jogador, Quaresma admite que pode ter aleijado o adepto mas garante que não tinha intenção de o agredir.

12 comentários:

Jorge Mínimo disse...

Pelo menos não contratou jagunços para a agressão, como certos senhores da 2ª circular no dia 1 de Janeiro!

VermelhoNunca disse...

A questão é que este cigano trivela quaresma nunca faz para aleijar ninguém. Passou os jogos do campeonato de Sub 21 ( no caso dele deveria ser Sub 5, com a mentalidade que apresenta) a agredir adversários, mas nunca com intenção. Tonel que o diga...

VermelhoNunca disse...

Chamo a vossa atenção para a 1ª página do jornal "O Jogo", onde podem encontrar esse fenómeno desportivo, esse mago da bola, esse génio, que dá pelo nome de Beto, mais conhecido por Betão entre os seus companheiros de equipa.

Kubas&SLB4Ever disse...

O cigano é msm isso... um cigano. Quer é confusões e pancadaria.
Saudações benfiquistas

Holtreman disse...

Por falar neste cigano mal formado (cada vez mais fico mais clara a sua não convocação), achei que seria interessante colocar aqui um pequeno excerto de uma vasta entrevista (excelente) do Sr. Adriaanse ao Jornal O Jogo no passado dia 22 .

-----------------------------------
Sobre Quaresma :

"Decidiu muitos jogos para nós. Porém, também é preciso ensiná-lo. 'OK, Ricardo, és um jogador especial, gosto de ti, as pessoas gostam de ti, mas não é espectáculo para 90 minutos e se estiver 0-0 tens de jogar para a equipa. Se estiver 3-0, podes dar o teu show. Porta-te bem'. O golo do Jorginho em Alvalade foi o mais importante de toda a época, mas a atitude do Quaresma também podia ter sido decisiva. Se o árbitro lhe tivesse dado vermelho, e devia ter dado, passaríamos a jogar com dez e o Sporting talvez ganhasse e talvez acabasse campeão na nossa vez. Foi preciso dizer ao Ricardo 'não voltes a fazer isso, estás a ganhar-nos o campeonato com as tuas acções, com os teus cruzamentos, mas também podes perdê-lo'."

VermelhoNunca disse...

Amigo Holtreman, não reavive a memória do adepto do clube regional com entrevistas do treinador.
Claro que fica evidente que o cigano trivela é mal formado, e como eu disse noutro post, ou melhora a sua disciplina, a sua entrega ao jogo, o seu respeito para com os outros, ou então não passará de um menino mimado e um jogador banal, que será pago para jogar no circo Chen.
Da entrevista do treinador do FCPorto ressalvo o pormenor de dizer que Quaresma devia ter sido expulso. Este tipo de linguagem faz falta no nosso futebol. O assumir de erros só contribui para a melhoria do espectáculo.

Holtreman disse...

Pois é, Sr.Nunca, o problema é quando temos pseudo-defensores da moral e do desportivismo, como esse Sr.Zex, ignorarem ( e por vezes até concordarem) todas estas atitudes vergonhosas do feirante da trivela.
Mas, enfim. Para os mais atentos deste blog, o verniz desse tal de Zex, já há muito que estalou.

vermelho disse...

Concordo na íntegra com as afirmações de Co Adriaanse.
Só lamento que outros treinadores não lhe sigam o exemplo e que, pelo menos, no final de cada época falem de futebol, das suas equipas e dos seus jogadores.
Abraço.

VermelhoNunca disse...

O espirito arruaceiro do zenhor Ex já é por todos nós conhecido. Especialmente quando adopta a táctica de levantar falsos testemunhos e depois "desaparecer" de circulação.

Zex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Zex disse...

Eu não ando a branquear as atitudes do Ricardo Quaresma !
Sempre admiti que ele deveria ter sido expulso contra o Sporting !
Nunca disse que ele tinha feito um bom Europeu sub-21 !
Continuo, sim, a defender que ele deveria ter sido convocado para a selecção A, como aliás foi defendido neste blog pela maioria dos condóminos, outrora...
O que é muito triste é a cambada lagarta legitimar,cegamente, todos as atitudes desse burro seleccionador, só porque ele sempre esteve ao lado do labreca. E neste caso queimam, infamemente, o Ricardo Quaresma, a posteriori, aproveitando qualquer seu mau momento. Isso é que é vergonhoso !
Quanto ao sr. Holtreman e seu comentário insultuoso, aproveito a ocasião para congratular o sr. Vlhunca que conseguiu mais um acólito para o seu rebanho, à semelhança do que havia acontecido com os srs. Mínimo e, pasme-se, Salame.
Neste âmbito, valha-nos o sr. Vermelho que, apesar do terrível defeito que tem (ser bfiquista), não anda em rebanhos comandados por esse troglodita seleccionador ou pelos condóminos !
Quanto ao conteúdo desse comentário indecoroso do sr. holtreman, aproveito para relembrar os célebres dislates do sr. em causa, aquando da participação do Bfica na Champions. São as forças dos néctares...
Aliás este senhor holtreman parece afectado por alguma doença bipolar: umas vezes é apaziguador, inteligente, sóbrio e até irónico, outras é mal-educado, recalcado, homofóbico, sectário e seguidista. Certamente que haverá algumas poções que explicarão esta irregularidade, ou então existe uma cadeira vaga no Júlio de Matos, porque alguém de lá fugiu !
Quanto ao Sr. Vlhunca, igual a si próprio, arrogante, belicista e provocador...

VermelhoNunca disse...

O senhor Zex Trivela tem de moderar o seu comentário. Você muda de opinião como quem muda de camisa ( e tenho-o como pessoa asseada ).