segunda-feira, maio 15, 2006

A confirmar-se seria uma excelente contratação

Circulam rumores em Itália que o Benfica pretende contratar Cristiano Lucarelli, experiente avançado do Livorno, cujo empresário é o mesmo de Rui Costa.
Aos 30 anos, o internacional italiano é um goleador de créditos firmados e pode ser o homem de área que os encarnados precisam.
Em Itália, o nome de Cristiano Lucarelli é apontado como possível reforço do Benfica para a próxima época e os encarnados já terão, inclusivamente, abordado Giovanni Brancchini, empresário do avançado – e também de Rui Costa –, a fim de saber da disponibilidade deste para ingressar no futebol português.
Não existem ainda negociações oficiais para discutir uma eventual contratação do internacional transalpino que alinha no Livorno, mas o clube da águia já terá mostrado o seu interesse num jogador que esta época apontou 19 golos no Campeonato italiano.
Lucarelli, que celebra 31 anos em Outubro, é um goleador com créditos firmados, apesar de nunca ter alinhado em nenhum dos grandes clubes transalpinos – representou antes do Livorno as equipas do Torino, Lecce, Valência, Atalanta, Padova, Cosenza e Perugia –, tendo, aliás, recusado ingressar no Inter de Milão na época passada, dado que não pretendia ser a quarta opção – atrás de Adriano, Julio Cruz e Martins – de Roberto Mancini.
Internacional pela "Squadra Azzurra", que representou em duas ocasiões, desde Junho de 2005, o avançado, apesar da forte concorrência, sonha ainda ser chamado por Marcello Lippi para disputar o Mundial da Alemanha, ou não tivesse sido um dos principais goleadores da Série A.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostava de saber porque é que todos os anos, no início de época, se arregimentam uma série de jogadores para o Benfica, todos nomes sonantes, acabando, a final, por ingressarem na equipa nomes como Beto, Kariaka, Marcel, Marco Ferreira, Mantorras, José Fonte e Manduca, para já não falar em Carlitos, Bruno Aguiar, Paulo Almeida, e outros grandes craques da bola...