quarta-feira, maio 31, 2006

Particulares de preparação para o Mundial

A Inglaterra venceu a Hungria, por 3-1, em jogo de preparação realizado em Manchester.
Após Lampard falhar um penálti, aos 42, Gerrard abriu o activo, aos 47, e Terry, aos 51, aumentou a vantagem. Dardai reduziu escassos minutos depois. Peter Crouch, aos 84, fez o 3-1 final.
A Argentina venceu com toda a naturalidade Angola, por 2-0, em jogo de preparação das duas selecções para o Mundial 2006 realizado em Salerno, Itália.
Os argentinos foram donos e senhores do encontro, ainda que só tenham marcado dois golos, ambos na primeira metade do desafio, por intermédio de Maxi Rodriguez e Sorin.
João Ricardo, guarda-redes angolano foi a grande figura da equipa, ao evitar vários golos.
A Alemanha empatou a dois golos com o Japão.
Os japoneses estiveram a ganhar por 2-0, com 2 golos de Takahara, mas os alemães ainda chegaram à igualdade, com tentos de Klose e Schweinsteiger.
O Chile e a Costa do Marfim empataram a um golo.
Dindane, aos 70, de penálti, colocou a Costa do Marfim na frente, mas Suazo, também de grande penalidade, estabeleceu o resultado final.
A Colômbia venceu a Polónia, por 2-1. Murillo abriu o caminho para a vitória colombiana, ainda na primeira metade. Martinez aumentou a vantagem aos 64 minutos de jogo. Já em período de descontos, Jelen fez o golo de honra dos polacos.
A República Checa venceu a Costa Rica, 1-0, com um golo de Lokvenc, já nos 10 minutos finais.

Sem comentários: