quinta-feira, maio 11, 2006

Aí está - a "Vaga de Fundo" deu resultado

Sá Pinto vai continuar a jogar pelo Sporting por mais um ano.
O jogador, que no início da época que agora termina, havia anunciado despedir-se dos relvados no final da temporada 2005-06, acabou por mudar de ideias. «Reflecti, sinto-me em condições físicas e psicológicas para continuar», disse.
Sá Pinto falou hoje aos jornalistas no final do treino do Sporting, em Alcochete, e teve a oportunidade de anunciar a sua decisão: por mais uma época com a camisola do leão ao peito.
O «capitão» leonino, com 34 anos, comunicou aos jornalistas que não foi por ter sido expulso no jogo com a Naval, e cumprindo dois jogos de suspensão, que o influiu.
«Diariamente fui motivado pelo balneário para reflectir e continuar por mais um ano. Agradeço a todos o apoio que me deram, jogadores, técnicos e dirigentes», disse Sá Pinto.
Reconhecendo ser «uma grande responsabilidade ser jogador do Sporting», Sá Pinto diz sentir-se em boas condições físicas e psicológicas para poder manter-se em actividade durante mais época.
«Quero terminar com dignidade os meus dez anos ao serviço do Sporting», disse ainda o futebolista.

10 comentários:

VermelhoNunca disse...

Não concordo com a sua continuação, já o tinha dito e reafirmo.

Unknown disse...

Não me importo que o Sá prolongue por mais um ano a sua carreira. Poderá, até, ser importante para o balneário manter na equipa um jogador de referência, que os demais colegas respeitam, embora, pessoalmente, não lhe reconheça grandes qualidades.
O Porto mantém também na sua equipa o Baía, sabido que é que só por lesão do Helton será chamado à baliza.
Espero, porém, que o salário do Sá seja pouco mais que simbólico e que o Paulo Bento não se sinta na obrigação de o colocar sempre em campo.

VermelhoNunca disse...

De acordo consigo amigo Carlos.
Desportivamente só a espaços pode interessar a sua inclusão na equipa.

samsalameh disse...

Será que os dirigentes do Sporting ainda não se enxergaram e não viram que foi à custa deste "jogador" que não ganharam o campeonato!?

VermelhoNunca disse...

Nós não ganhámos o campeonato à custa do FCPorto e do José Peseiro. Claro que a expulsão dele no jogo do Porto é um erro enorme, mas também se pode dizer que o Paulo Bento e deveria ter tirado de campo, pois ele estava todo roto.

Mestrecavungi disse...

Agora para além de calimeros também são mentirosos.?
Um disse que se ia embora e voltou.Este disse que se ia embora e ficou.Já não há homens de palavra no Sporting?
Este rapaz que agrediu o Seleccionador quantos vermelhos irá apanhar para o ano?
Eu como benfiquista estou feliz.Agora só falta o rui Jorge ter um cargo na "estrutura" da SAD para isto se compor.

Mestrecavungi disse...

Amigo Minimo.
Vejo que no seu post "cola" o logo da Champions League.
Aqui fica o palmarés do SCP na referida prova:
2 Vitorias
3 Empates
6 Derrotas
As vitorias foram com o AS Monaco e o FC Leirse.Dois Colossos do futebol europeu...
Que tristeza ser pequenino.

Unknown disse...

Snr. Cavungi:
O Rocha disse que queria sair e agora já diz que está muito bem no SLB.
O Vesgo dizia que o contrato do Koeman era para cumprir e no dia seguinte foi-se embora.
O Orelhas das certezas absolutas disse que se até Outubro de 2005 não tivesse atingido a meta dos 300.000 sócios com o Kit se demitia e continua feliz e com cara de palhaço, como sempre teve, à frente da instituição Benfica.
Portanto, antes de se pôr a criticar os assuntos alheios, que em nada lhe dizem respeito, debruce-se e analise os casos do clube que este ano ficou em 3º lugar, graças as escandalosas arbitragens nos jogos contra o Rio Ave e contra o Belenenses.

VermelhoNunca disse...

O FCPorto acabou com a equipa B. O benfica quase desceu à 3ª divisão com a sua poderosa equipa B. Ainda há alguns marialvas que querem que o Sporting volte a ter a sua...

Mestrecavungi disse...

É co0m muita pena minha que faço a minha ultima participação diurna neste fantástico blog.Cortaram-me o acesso a dominios .com daí..
oi um prazer