terça-feira, junho 06, 2006

Inevitavelmente é de gregos que se fala

A gozar as férias de verão, Papadopoulos mostra-se paciente sobre as notícias acerca de uma eventual transferência do Panathinaikos para o Benfica.
O internacional grego é um dos nomes em equação para reforçar o plantel encarnado tendo em vista a próxima época, jogando a seu favor o forte conhecimento que Fernando Santos tem do futebol grego e também a circunstância de se encontrar em final de contrato com a actual entidade patronal.
Papadopoulos tem optado por um discurso cauteloso nas conversas mantidas com a Imprensa, embora tenha deixado antever que a possibilidade de alinhar de águia ao peito lhe agradaria. "Benfica? Por que não...", foi a resposta dada quando confrontado com a questão sobre se admitia a possibilidade de uma transferência para o clube português, acrescentando: "Quem não gostava de jogar no Benfica..."
Confrontado com as notícias publicadas acerca da possibilidade de reforçar o plantel encarnado versão 2006/07, o internacional helénico resguardou-se e recorreu novamente às cautelas declarando: "Neste momento não posso alongar-me em comentários porque tudo o que sei sei-o através do que tenho lido na Imprensa ou em outros órgãos de comunicação social."
"Se conheço o Benfica? Claro que conheço, todos conhecem", adiantou, escusando-se a mais "comentários sobre hipóteses" e optando por não abordar a possibilidade de vir a trabalhar sob a orientação de Fernando Santos.

Sem comentários: