quarta-feira, junho 07, 2006

Só vontade não chega ou a improvável afirmação do "sucata" como eles lhe chamavam

Apesar de o FC Porto estar no mercado à procura de um ponta-de-lança, Sokota quer tornar-se a referência do ataque da equipa comandada por Co Adriaanse.
O croata quer esquecer rapidamente a época passada, na qual passou cerca de oito meses sem poder competir devido a uma grave lesão no joelho, e agora aposta num regresso à actividade cheio de golos.
Em declarações à Rádio Renascença, Sokota falou do carinho que os adeptos portistas lhe dispensaram desde o primeiro dia, querendo mostrar as mesmas qualidades que evidenciou no Benfica, e que levaram o campeão nacional a contratá-lo. "Quis mostrar o meu valor desde o primeiro dia, mas não tive sorte. Sofri uma lesão e parei durante muito tempo. É a vida de futebolista", disse Sokota.
A próxima época já está no horizonte do jogador, que garante estar nas melhores condições. "Agora não penso muito nisso [na lesão]. Quero preparar bem a próxima temporada e marcar golos. Passei momentos difíceis, mas agora estou bem, sem dores, e quero voltar ao FC Porto a 120 por cento. É normal que os adeptos esperem muito de mim", explicou. E para marcar golos o ponta-de-lança croata refere que apenas precisa de jogar com regularidade. "Se houver continuidade, os golos irão aparecer. Também preciso de sorte".

Sem comentários: