quinta-feira, julho 13, 2006

A confirmação

O Sporting garantiu a contratação do médio internacional paraguaio Carlos Paredes e renovou por três anos com o defesa central brasileiro Anderson Polga, adiantou ontem o empresário dos dois futebolistas à saída da sede da SAD leonina. "Já está definido. Acertou hoje e apresenta-se conforme combinar com (o administrador) Carlos Freitas e o treinador (Paulo Bento). São três anos de contrato, com opção de mais um", afirmou o agente, referindo-se a Carlos Paredes. Sobre os custos da contratação de Paredes, Gilmar Veloz disse que essa "é uma situação interna do clube", mas recordou o facto de o internacional paraguaio, que esteve no Mundial Alemanha'2006, estar em final de contrato com a Reggina, da Série B (II Divisão) italiana. "Conheço, porque é um jogador sul-americano contra quem já joguei várias vezes. Já passou pelo FC Porto também e é um óptimo jogador. O Sporting está a contratar bons jogadores", disse Polga a propósito do novo companheiro de equipa.
Carlos Paredes é a terceira contratação do Sporting para a época de 2006/07, depois de os vice-campeões portugueses já terem garantido o defesa brasileiro Moisés e o médio sueco Pontus Farnerud.
Quanto à sua renovação, Anderson Polga garantiu que "só faltava a assinatura" do contrato, pois "já estava tudo certo há 35, 40 dias". "Estou feliz e todo o mundo está contente. São mais três épocas. Sempre disse que a minha vontade era permanecer e foi também a vontade do Sporting", referiu o defesa central brasileiro, campeão do Mundo em 2002.

Sem comentários: