quarta-feira, julho 26, 2006

A verdade da mentira

Face ao "aparato" espoletado com a saída de Simão – e aos nomes veiculados como "moeda de troca" para baixar o valor do passe do camisola 20 –, Luís Filipe Vieira fez ontem questão de levantar um pouco mais o véu sobre os moldes das negociações com o Valência.
O presidente encarnado desmentiu, aliás, o empresário Paulo Barbosa, que ontem ia dando como garantida a vontade do emblema da Luz em contar com o regresso de Marco Caneira. "Reconheço o Caneira como um grande profissional e tenho muita pena que o nome dele seja envolvido numa situação destas, mas posso garantir que o Benfica nunca falou nele – aliás, ele já vestiu esta camisola e, se tivesse muita vontade, tinha continuado. Por isso, não seria nesta altura que poderia voltar ao Benfica", adiantou o líder benfiquista, à partida para mais uma ronda negocial com o emblema do país vizinho.
Luís Filipe Vieira sublinhou ainda que a transferência do avançado benfiquista não irá envolver a cedência de qualquer jogador do clube "ché" para a Luz. "O que existe é uma negociação entre o Benfica e o Valência, que envolve, pura e simplesmente, dinheiro. Não entram jogadores no negócio. O Benfica sabe o que pretende", vincou.

Sem comentários: