sexta-feira, julho 14, 2006

Mais uma vez, dois jornais, duas versões

O Jogo:
"O Portsmouth deve fazer chegar ao Estádio da Luz, nos próximos dias, uma nova proposta por Manuel Fernandes, acima dos oito milhões de euros que inicialmente ofereceu ao emblema encarnado pela aquisição do médio de 20 anos.
Ao que O JOGO apurou, os responsáveis do clube inglês estão muito interessados nos serviços de jovem internacional português e, por isso, dispostos a fazer um esforço financeiro para garantir os seus préstimos.
Manuel Fernandes preenche o perfil de atleta procurado pelo treinador Harry Redknapp, com vista a fazer dupla com Pedro Mendes no meio-campo da formação inglesa.
O Benfica não aceitou a proposta de oito milhões de euros inicialmente apresentada pelos dirigentes do Portsmouth e vai permanecer intransigente quanto aos valores que considera aceitáveis para aceder a uma eventual transferência.
De qualquer forma, o negócio poderá concretizar-se nos próximos dias, dado que o emblema inglês está na disposição de abrir os cordões à bolsa para contratar um dos mais jovens promissores jovens do futebol nacional.
De qualquer forma, e conforme O JOGO já noticiou oportunamente, Manuel Fernandes, que está actualmente limitado fisicamente, devido a uma pubalgia, vê com bons olhos uma eventual saída para o estrangeiro para dar continuidade à sua carreira, iniciada nas escolas do Benfica.
Certo é que o médio está cada vez mais próximo de mudar de ares, iniciando uma experiência na liga inglesa, ao serviço de um clube que mantém boas relações com as águias, devido à transferência de Karadas e, na última época, de Robert."

Record:
"Manuel Fernandes vai mesmo abandonar o Benfica nos próximos tempos.
Esta é a vontade do jogador, da qual os dirigentes encarnados já estão a par, mas nada será decidido enquanto a equipa (e o médio) permanecer na Suíça, onde realiza o estágio de pré-temporada, que termina domingo.
Assim sendo, tudo aponta para que Luís Filipe Vieira, José Veiga e Manuel Fernandes se sentem à mesa na próxima semana para resolver a questão, sendo crível que não há volta a dar e a transferência para o estrangeiro será o único caminho.
O Portsmouth é, neste momento, o clube que está melhor colocado para assegurar a aquisição do médio encarnado.
O clube inglês, que mantém excelentes relações com o emblema da Luz, começou por oferecer 8 milhões de euros, mas o Benfica já avisou que não admite vender por menos de 15, um número considerado mais próximo do real valor do atleta.
Em caso de transferência, lembre-se, o Benfica só terá direito a metade da verba, pois só detém 50 por cento do passe do atleta.
A outra metade já tinha sido vendida a um fundo de investimento liderado pelo empresário israelita Pini Zahavi."

Sem comentários: