quinta-feira, julho 13, 2006

Então é o quê??

Pinto da Costa aproveitou a apresentação do novo cartão de sócio do FC Porto para fazer algumas críticas a José Veiga e ao Benfica, sobretudo à famosa campanha do kit de associado que o clube encarnado lançou há cerca de um ano.
O presidente portista fez questão de separar as águas. "Isto não é uma campanha de angariação de sócios, aliás fechamos hoje mesmo as inscrições com 99292 sócios. É para compensar, com grandes vantagens, a fidelidade de sócios de muitos anos, que são a verdadeira alma deste clube. É mais fácil estar aqui a enumerar as vantagens que têm do que pedir que comprem kits ou cachecóis", atirou. O FC Porto também retira dividendos deste novo conceito. "Pequenas percentagens serão creditadas na conta do clube".
Voltando a atenção para José Veiga, o líder dos dragões, comentou as declarações do director-geral dos encarnados quando este disse que alguns clubes terão ficado tristes por Miccolli ter sido cedido ao Benfica, numa clara alusão ao FC Porto. "Isso foi tentar valorizar um jogador, que terá o seu valor, mas que nunca nos interessou. Pode ter sido uma maneira habilidosa de tentar disfarçar o facto de não o terem conseguido comprar, mas apenas que fosse emprestado mais um ano. Mas ele [José Veiga] já não é sócio do FC Porto, foi excluído por falta de pagamento, e hoje estamos a falar de sócios. Ainda se fosse o presidente, esse ainda tem as cotas em dia e podia responder-lhe", sublinhou.
O mesmo discurso foi aplicado quando confrontado com o eventual interesse em Tristan. "O Lendoiro [presidente do Corunha] disse hoje que tem propostas do Sporting e do Benfica e não falou do FC Porto. Isso são manobras de diversão", referiu.

Sem comentários: