segunda-feira, julho 17, 2006

Excelente negócio

Mauricio Pinilla vai jogar, durante esta temporada, nos escoceses do Hearts, que na época passada terminaram em segundo no campeonato.
O avançado chileno, que ainda pertence aos quadros do Sporting, já viajou, inclusive, para a Escócia, tendo manifestado total satisfação pelo desfecho alcançado. "Será bom jogar na Escócia. É uma óptima montra para chegar ao futebol inglês", declarou o jovem avançado ao jornal chileno "Las Últimas Noticias" antes de partir para o Norte da Europa, juntando-se a jogadores bem conhecidos do futebol português, como Bruno Aguiar e Jankauskas.

12 comentários:

Jorge Mínimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Jorge Mínimo disse...

E o Fyssas.

carlos disse...

Não percebo o título deste artigo. Porque se trata de "excelente negócio" o Pinilla ir jogar para a Escócia?

vermelho disse...

amigo Carlos:
por o Sporting "despachar" um jogador com o qual não contava e cujo mercado é cada vez menor face ao seu percurso profissional pejado de insucessos.
Abraço.

Jorge Mínimo disse...

Caro Carlos:
Se no sorteio da pré-eliminatória da Champions calhar em sorte o Hearts ao Benfica, até pode ser um excelente negócio para o Sporting.

Zex disse...

Vou ter muitas saudades do "Pilinha" !

VermelhoNunca disse...

Serão saudades do ou da, amigo Zex?

Zex disse...

Piada previsível !
Não seja vulgar, sr. Lhunca !
Se fosse "a", por que motivo a colocaria entre aspas. Eventualmente entre-folhos ou entre-nadegueiros seria mais adequado !
Mas olhe, ao menos safa-se noite escocesa que irá ter um grande freguês, perdendo a noite de Santander um grande cliente, tal como já havia acontecido com a de Lisboa !
Não se esqueça, porém, que Alvalade cantou, entusiasticamente, em uníssono, por diversas ocasiões, "Pinigol", uma vezes só para que o mesmo entrasse em campo !
Mudam-se os tempos...

Kubas&SLB4Ever disse...

Lá se foi mais um grande goleador do futebol português... boa sorte pánilha

VermelhoNunca disse...

Pelos visto a noite lisboeta é do seu total conhecimento, condómino Zex. Será que Holtreman tinha alguma razão quando aqui levantou certas suspeitas?

VermelhoNunca disse...

Claro que várias vezes se gritou Pinigol em Alvalade. Não foi o meu caso, mas é natural que os que gritaram o tenham feito. O futebol é feito disso. Hoje bestas amanhã bestiais.

cavungi disse...

O futebol é feito disso. Hoje bestas amanhã bestiais!
Tem esperança Pinnilla o teu amanhã um dia chegará.