sexta-feira, julho 21, 2006

Será que sim?

Está por horas a resolução do processo negocial que pode fazer do ponta-de-lança Diego Tristán o último reforço leonino neste defeso futebolístico.
Sporting, Corunha e o jogador não desejam prolongar por mais tempo este jogo de paciência, sendo seguro que até amanhã, o mais tardar domingo, o futuro do internacional espanhol ficará definido.
"Esta é uma situação que não interessa a nenhuma das partes. Todos têm interesse em resolver a questão. O Corunha não pretende prolongar mais este processo, e pensamos que, nas próximas horas, tudo ficará resolvido", confessou Rafael Carpacho, director de comunicação do emblema galego.
Entretanto, Tristán foi notificado para se apresentar hoje no hospital Modelo, na Corunha, para realizar exames médicos, estando agendados para o final da tarde, no centro de estágio do Depor, os respectivos testes físicos.
Uma formalidade que o jogador está intimado a cumprir, mas que pode até não se verificar, caso, nas próximas horas, fique definido o seu futuro.
E esse futuro continua a ser conotado com Lisboa, com Sporting e jogador a manterem negociações, por meio de intermediários (a empresa Gestifute, do empresário FIFA Jorge Mendes), que podem culminar com a cedência de Tristán aos leões.
"Existem vários interessados no jogador, mas posso garantir que o Sporting continua muito bem colocado neste processo, tendo mantido contactos regulares com o atleta. As possibilidades de Tristán rumar a Portugal são grandes, mas, no futebol, tudo é possível", alertou Rafael Carpacho.

Sem comentários: