quarta-feira, julho 19, 2006

Actualidade benfiquista

Luis Filipe Vieira confirmou ontem que o processo dos jogadores que não vão permanecer no plantel na época 2006/07, ficando de fora dos planos de Fernando Santos, vão ficar definidos até ao final da semana. "Os dispensáveis? Até sexta-feira as situações vão ficar resolvidas", admitiu em conversa com os jornalistas no Centro de Estágio do Seixal.
O presidente encarnado referiu-se ainda aos casos de Simão e Manuel Fernandes, que podem estar de saída. "São jogadores do Benfica", afirmou, não adiantando mais nada em relação ao assunto, apenas registando que o treinador "está a par" de tudo.
Vieira reiterou ainda que o acordo com a Caixa Geral Depósitos, entidade responsável pelo "naming" do novo Centro de Treinos, é "muito importante para além do futebol", recordando a criação de um cartão de crédito para os sócios do clube da Luz.
Sobre o facto do treino vespertino do Benfica ter sido em regime aberto, depois dos dois aprontos anteriores terem sido "fechados", o líder benfiquista recordou os adeptos que se "trata de um local de trabalho", pelo que a situação "não se vai repetir" no futuro.

Sem comentários: