terça-feira, julho 18, 2006

Assiste-lhe razão

Quim nasceu bracarense, mas foi no Benfica de Giovanni Trapatonni que teve o momento alto da sua carreira. Mas a alegria de ser campeão na Luz acabou com a chegada de Koeman.
O técnico holandês preferiu Moretto e nunca lhe explicou porquê.
Como se sentiu na época passada no Benfica?
Foi uma situação muito complicada. Não por não ter jogado, mas porque acho que o que se passou no ano passado foi injustificado. Fiz seis ou sete jogos seguidos sem sofrer golos e, de um momento para o outro, deixei de ser titular. Acho que estava a jogar bem e saí sem motivo.
Guarda algum rancor a Ronald Koeman?
Eu saí da equipa sem mais nem menos. O mister Koeman tirou-me da equipa sem motivo algum e não teve coragem para vir falar comigo e explicar-me as suas razões. Até hoje não se justificou.
Ninguém lhe disse nada?
Aquilo que soube foi pela comunicação social...
E no fim da época não pensou em sair? Falou-se no Sp. Braga...
Sim, chegou-se a falar do Sp. Braga mas não passou de uma hipótese que agora está posta de lado. Nunca se colocou seriamente essa questão e agora eles até já contrataram um óptimo guarda-redes e têm lá outro de grande qualidade, por isso já não há motivos para pensar nisso.

1 comentário:

Kubas&SLB4Ever disse...

Oh Quim aos anos que já andas no Futebol já devias saber da sua podridão. Claro que o teu afastamento foi uma injustiça, mas agora não há nada a fazer...
Força Moreira