terça-feira, julho 18, 2006

Perto da definição ou uma excelente aquisição

A confirmação da cedência de Marco Caneira ao Sporting – por uma, duas ou três épocas… – está presa por detalhes, que estão a ser ultimados entre o representante do jogador e os responsáveis da SAD leonina.
Confirmada a permissão do Valência para novo empréstimo, existem agora algumas arestas por limar, as quais motivaram, ontem, uma reunião entre o representante do atleta, o agente FIFA Paulo Barbosa, e Carlos Freitas, administrador da Sporting, SAD.
Desse encontro, porém, não resultou ainda o acordo entre as partes, uma situação que deverá ficar definida nos próximos dias, uma vez que as questões pendentes não serão entrave à concretização de um desejo do jogador e do clube.
Desde cedo que Caneira deixou, lembre-se, bem vincada a sua posição, que passava pela continuidade em Valência (hipótese remota, dada a permanência de Quique Flores no comando técnico) ou a cedência ao Sporting, único clube que pretendia representar, em alternativa ao emblema "che".
O defesa encontra-se actualmente a gozar um período de férias, depois da sua participação no Campeonato do Mundo, e só está previsto apresentar-se na Academia Sporting no fim do mês (dia 31), tal como Ricardo, mas isto, claro, só depois seladas as negociações com os verdes e brancos.

Sem comentários: