quarta-feira, julho 26, 2006

Afinal não irá terminar a carreira no Sporting, mas sim num albergue de pré-reformados na Bélgica

Ricardo Sá Pinto está na Bélgica para discutir uma possível transferência para o Standard Liège. O jogador português equaciona prolongar a carreira por mais uma temporada, tal como tinha dado a entender no final da época.
Depois de terminar a sua ligação ao Sporting e de o clube não ter querido prolongá-la, Sá Pinto equacionou o seu futuro e vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Bélgica, tendo assim iniciado negociações com o clube onde jogam vários portugueses - Sérgio Conceição, Moreira, Rogério Matias, Areias e Nuno Coelho.
A hipótese de Sá Pinto ficar ligado ao Sporting, noutro cargo, não chegou a avançar.
O antigo capitão do Sporting vai reunir-se durante o dia com responsáveis do Standard Liège, para ouvir a proposta que estará em cima da mesa e decidir então se dá esse passo e volta a emigrar.

4 comentários:

VermelhoNunca disse...

DE facto parece um asilo de jogadores portugueses em final de carreira. Sabe que o Rogério Matias vai ser o capitão de equipa?

Unknown disse...

«A bola está do lado do Benfica» (responsável do Valência).

Pelos vistos, até os dirigentes do Valência sabem que este conhecido diário desportivo - a bola - é órgão oficial do clube da Luz.

VermelhoNunca disse...

Bem visto amigo Carlos. É como o "Constantino" o brandy cuja fama vem de longe...

Unknown disse...

Engraçado que a notícia que tinha o título que aqui postei - «A bola está do lado do Benfica» (responsável do Valência)
- desapareceu da Bola on line, estando agora lá outra - que nem sei se o conteúdo é o mesmo - com o título "Carboni abandona Lisboa sem acordo".
Mera coincidência?