sexta-feira, julho 07, 2006

Uma má notícia

O avançado alemão Lukas Podolski foi o escolhido pela FIFA para melhor jogador jovem do Mundial-2006, prémio para o qual o português Cristiano Ronaldo também estava nomeado.
Autor de três golos na competição, fazendo dupla de respeito com Miroslav Klose, Podolski, de 21 anos, levou assim a melhor sobre o argentino Lionel Messi, o suíço Tranquillo Barnetta, o espanhol Cesc Fabregas, o equatoriano Luis Valencia e, claro está, o português Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que Valencia, Ronaldo e Messi entraram nos nomeados como os mais votados no site oficial da FIFA, enquanto os restantes foram escolhidos pelo Grupo de Estudos Técnicos daquele organismo, que agora decidiu atribuir o prémio ao avançado alemão.

8 comentários:

Vermelho disse...

amigo Zex:
aquilo que dizes resume-se numa palavra: SISTEMA.
abraço.

Mestrecavungi disse...

Espero sinceramente que os Italianos desfaçam esses kabrões dos franceses, povo feio, que cheiram mal da boca (Só um em cada 3 franceses lava os dentes todos os dias, segundo a oms), chauvinista que tem uma seleção velha, chula e mal cheirosa.Talvez assim esse merdas do Sedane não ganhe porra de prémio nenhum.

Mestrecavungi disse...

Se a ser verdade a Noticia do Record segundo a Qual Scolari vai sair,(espero sinceramente que não.)será agora a grande oportunidade do Prof. Neca ser Selecionador Nacional.Ou o nabo do Toni.Ou o Inácio.Sim porque o nacionalismo bacôco que muitas vezes impera na nossa CS e afins vai querer um portuga á frente da Selecão.
Fica Scolari.

VermelhoNunca disse...

Amigo Cavungi, raramente estou de acordo consigo, mas desta vez estou. Acho que Scolari é fudamental.

Mestrecavungi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca.
Embora por vezes não concorde com as escolhas do nosso selecionador é obvio que a sua saída será um retrocesso nas mentalidades e atitudes da nossa selecção.É teimoso, obstinado, mas vence.Tem disciplina,motiva e defende o grupo como poucos.E FUNDAMENTALMENTE É INDEPENDENTE.Não anda aqui aos favores dos srs Veigas, Vieiras,Da Costas,Loureiros,Francos e afins e burrifa e bem na nossa fraquissima e débil comunicação social desportiva, que vive refém dos favores dos clubes e suas vedetas.Também por isso, mas principalmente por ser um Excelente Lider.
Postiga,Boa-Morte,Pauleta, Baia e outras teimosias não beliscam aquilo no que se tornou para a maioria dos porutgueses a selecção.Hoje todos vibramos com ela.Antes de Scolari era uma lamechise pegada.
E Depois de Scolari, Sr Nunca.?Quem gostariamos de ver á frente dela?
Prof. Neca?Toni?Inácio?Jaime Pacheco?Prof. Jesualdo?João Alves?Prof. Luis Campos?MANUEL JOSÉ????.Tenham dó.
Fica Scolari.

VermelhoNunca disse...

Vejo-o extremamente agastado, amigo Vungi. Vamos ver o que isto vai dar.

Mestrecavungi disse...

Esaa amigo Minimo não era má de todo.....Mas eu aposto mais em Artur Jorge ou Carlos Queiros ou até mesmo em Cajuda.