terça-feira, maio 09, 2006

Vítima do Sistema

Douala mostra-se arrependido de não ter deixado o Sporting, quando no ano passado, teve boas oportunidades para seguir para o estrangeiro.
Agora, a Inglaterra parece voltar a ser o destino do internacional camaronês que se sente triste em Alvalade e prepara a saída.
Falando à TSF, Rudolph Douala afirmou que se há um ano soubesse que a temporada iria ser como foi, não teria ficado em Alvalade.
O camaronês, elemento que se revelou fundamental na equipa liderada por José Peseiro, constituiu uma segunda opção para Paulo Bento.
Para o jogador, a saída de Alvalade está iminente.«Não compreendo porque não fui mais vezes utilizado enquanto outros jogaram os 90 minutos. A saída será a melhor solução para mim. De momento não posso falar muito mas penso que dentro de uma semana estarei mais à vontade para o fazer. Para já, nada se encontra definido», palavras de Douala.
«Sinto-me triste com a situação. Se soubesse que a minha estada no Sporting terminaria assim, já cá não estava. Tenho no entanto de reconhecer que ninguém assina um contrato para ser titular de uma equipa de futebol», acrescentou.
Sobre clubes interessados no seu concurso: «Na próxima semana conto ter novidades».

Sem comentários: