terça-feira, maio 09, 2006

Opinião da qual não partilho

Nuno Gomes ficou surpreendido com a saída de Ronald Koeman do comando técnico do Benfica.
O avançado português considera que a rapidez com que se desenvolveram as negociações apanhou de surpresa o plantel encarnado.
«Foi tudo muito rápido. Ninguém teve tempo para pensar. Quando não se ganha é sempre mais fácil acusar o treinador, mas temos de dividir as culpas por todos.
O Koeman decidiu dar outro rumo à sua vida e espero que tenha sorte. Espero que o Benfica arranje um novo treinador rapidamente, para se tratar da próxima época», disse o avançado esta terça-feira, durante uma iniciativa promovida por um dos patrocinadores do Mundial 2006.
O número 21 encarnado considera que a saída de Koeman poderá ter sido facilitada pelos resultados, mas prevê um futuro de sucesso para o holandês: «Ser treinador do Benfica não é fácil, mas se não conseguimos ser campeões a culpa é de todos. O Sr. Koeman, apesar de ser novo, é muito experiente. Tem um grande palmarés e acredito que vai ser um dos grandes treinadores do futuro.»

3 comentários:

VermelhoNunca disse...

Fernando Santos, nome que poderá vir a treinar o benfica

carlos disse...

Aposto também em Fernando Santos.
Benfiquista desde pequenino, acabou de anunciar hoje que não continuará no AEK.
O que parece mais do que uma coincidência fazer tal anúncio logo hoje, depois da saída do Koeman do Benfica.

Zex disse...

Esse traidor ?
Depois de já ter treinado o Sporte deixou de ter dignidade !
É um bom treinador para o Bfica !
É um perdedor nato ! E tem cara de derrotado !
Só um incompetente consegue perder um campeonato para uma equipa que tinha como figuras de proa o Vidigal, o Duscher, o Acosta, o César Prates, o Mpenza, etc. E isto quando na sua equipa militava o Jardel, o Zahovic, o Drulovic, o Artur, o Jorge Costa, o Baía. Todos no auge das suas capacidades...
Excelente opção !
Infelizmente, se vier, nem chega ao final da época !