terça-feira, julho 11, 2006

Um bom jogador

As negociações entre Sporting e Deportivo da Corunha, tendo em vista o empréstimo do avançado espanhol Diego Tristán aos leões, vão avançar nos próximos dias, com a chegada do atleta à cidade galega.
O Sporting não corre sozinho pela sua cedência, mas o seu pai e actual representante, José Antonio Tristán, revelou que o internacional espanhol veria com bons olhos o ingresso no clube "leonino", aliciado pela presença na Liga dos Campeões... embora preferisse ser transferido em definitivo a vir por empréstimo.
"Se a oferta do Sporting for boa, porque não? No entanto, comigo ou com o Diego [Tristán], o Sporting ainda não falou directamente. O que posso dizer é que o Diego está interessado, sobretudo porque o Sporting joga na Liga dos Campeões. Eu também ficaria encantado com essa possibilidade, mas temos ainda de falar melhor no assunto. A prioridade é uma transferência a título definitivo, é sempre diferente do que ser emprestado, mas vamos ver", disse o pai de Diego Tristán.
Perante a intenção do jogador de abandonar o Depor, os responsáveis do clube procuram a melhor solução para as partes envolvidas, e a possibilidade de se concretizar a mudança para Alvalade é um cenário real e que agrada, apesar de a proposta ser de empréstimo.
Richard Moar, director-desportivo dos galegos, espera desenvolvimentos nos próximos dias: "Ao jogador agrada-lhe a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões. Ele é um competidor nato e gosta de lutar por títulos. Nesta altura, há três equipas a puxar forte pelo Diego Tristán, e o Sporting é uma delas. Nos próximos dias, Tristán estará na Corunha, e teremos oportunidade de conversar com mais tranquilidade e, a partir daí, o seu futuro será resolvido..."

26 comentários:

VermelhoNunca disse...

Amigo Bubas, mantenha-se calmo. Não sabe se vai ou não para o Sporting, portanto aguarde serenamente. Mas ficámos a saber que o considera bom jogador. Se eventualmente vier para o Sporting não mude de opinião.

Unknown disse...

Caso se confirme a vinda de Tristan para o SCP e a continuação do Caneira na equipa, ficaremos, seguramente, com um dos melhores plantéis dos últimos tempos.
Teremos, simultanemanete, um dos melhores guarda-redes do Mundo, uma defesa consistente - como o provou ser o ano passado - um meio campo muito bom - o do ano passado, acrescido da mais-valia que é, inegavelmente, o Paredes - e uma dupla atacante de meter medo - Liedson e Tristan.
Temos razões para sonhar alto e as expectativas em relação ao SCP estão, de facto, muito elevadas.
Veremos, agora, se Paulo Bento confirma as excelentes indicações que deu o ano passado.
Pelo menos para consumo interno, esta equipa parece-me a mais forte das três candidatas ao título.
Mas mesmo a nível da Champions League, será legítimo depositar grandes esperanças no SCP, pese embora tudo dependa das restantes equipas que nos calharem na 1ª fase de grupos.

VermelhoNunca disse...

Aposte senhor Bubas. Aposto que também ouviu o pai de Maniche a dizer que tem o sonho de ver o filho a jogar no Sporting..
FORCA Benfica( grande Shoarma Barrientos)

VermelhoNunca disse...

Rui Costa abandonou o treino. As cruzes vieram ao de cima, após uns dias de treino. Fazendo jus ao seu nome, abandonou com dores nas costas!
FORCA Benfica

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, qual a sua opinião sobre o argentino Barrientos? Não o ouvi ainda a comentar a possível contratação deste médio esquerdo.

VermelhoNunca disse...

Saltitão, não envergonhe o seu clube e mantenha-se calado. Você vomita disparates quando aqui aparece, não contribuindo nada para a qualidade deste espaço. Duvido que alguém do clube classificado em 3º lugar se reveja em si, Saltitão.

VermelhoNunca disse...

A parelha Saltitas / Bubas tem um post sobre o Micolho para comentar. Quem afinal comenta sobre o clube dos outros?
FORCA Benfica.

VermelhoNunca disse...

Bem pequeninos...mas o suficiente para ficar à frente do clube vizinho do centro comercial Colombo.

Unknown disse...

Saltitão:
Se reparar bem, não fomos nós, sportingusitas, que nos começámos a meter com o Benfica.
Nós, sportinguistas, não sofremos de antibenfiquismo.
Se ler o meu comentário e o primeiro comentário do amigo vermelhonunca, ambos nos referimos unicamente ao SCP.
Quem entrou aqui a meter-se com alguém foi o amigo Bubas, no seu já habitual estilo.

Se alguém aqui sofre de anti-alguma coisa, são os condóminos lampiões, que em vez de falarem do seu clube - talvez pela ausência de notícias que não sejam as referentes aos Mandiocas, Morcelas, Fontanarios e outras aquisições de vulto - falam das contratações dos rivais.

Por isso, se quer criticar alguém, critique o seu colega Bubas Lampião.

E faça-nos um favor: vá saltitar para outro lado.

VermelhoNunca disse...

Claro, recorde-me esses anos. Saltite no tempo, fale-me do Eusébio, do Coluna. E Saltite também à época em que ficaram em 6º lugar ( tenho uma camisola que lhe posso oferecer comemorativa dessa data). Saltite também à Itália, ao que se passa com a corrupção nesse país. Talvez sirva de exemplo a muitos dirigentes do nosso futebol doméstico.

Unknown disse...

Sempre que se discute o presente, alguns adeptos benfiquistas vêm invocar os tempos da televisão a preto e branco e do Eusébio para se vangloriarem de serem os maiores.
Caros Senhores:
O Eusébio tem 62 anos!!!
O Torres, (infelizmente, diga-se) sofre de Alzheimer!
A televisão, actualmente, é a cores e proliferam os ecrãs de plasma!!!
Portugal também já foi um Império e actualmente está confinado a este rectângulo que já era pequeno na altura em que os Portugueses resolveram partir para os Descobrimentos!
Concentrem-se no presente.
Falem do actual Benfica, dos maravilhosos jogadores que contrataram este ano e dos que constituem a espinha dorsal do Benfica.

Força Beto!
Força Marcel!
Força Marco Ferreira!
Força José Fonte!
Força Paulo Jorge!
Força Mandioca!
Força Moreto!
Força Manu!

Vermelho disse...

amigos:
moderação nos epítetos dirigidos aos condóminos (não há necessidade de ofender), desde Bubas a Saltitão, passando por Cus.
Tratam-se pelos nick´s que, assim, evitamos surpresas desagradáveis.
Abraço.

VermelhoNunca disse...

De acordo com Zex, muitas vezes brinco com os nicks, algo que já se tornou habitual aqui, sem nunca ofender ninguém. Saltitão, Bubas, Cavungo, Ex, não são termos minimamente ofensivos, mas para evitar confusões, para certos senhores deixarei pura e simplesmente de me dirigir.

Unknown disse...

Amigo Bubas:
Desculpe que lhe diga, mas o Zex - tal como o conheço aqui do blog, pois que pessoalmente não faço ideia quem seja - não é nenhum cromo.
É, até, dos condóminos com personalidade mais carismática deste espaço e dos seus maiores animadores.

Cromo já me parece ser esse tal de Jump, que tenta agora associar o meu nick - que, por mero acaso, é o meu próprio nome - a essa personagem mais nojenta do nosso panorama nacional que foi em tempos apresentador de televisão e promotor publicitário de uma conhecida empresa de seguros - e, sim, também responsável, vá-se lá saber em que medida, pela vinda do Euro 2004 para o nosso País.

Não se associe a ele só por ser também benfiquista.
Nem todos os benfiquistas são assim... Veja o exemplo do Snr. Administrador, que é um gentleman...
Imite os bons, não os maus exemplos.

VermelhoNunca disse...

Laurent Roberto assinou dois anos pelo Levante. Má notícia para quem não é do benfica.

Unknown disse...

Deixe lá, amigo Vermelhonunca.
Ainda "temos" o Beto, o Manduca, o Marco Ferreira, o Moreto, o Paulo Jorge, o Marcel e o José Fonte.

VermelhoNunca disse...

Amigo Carlos, mas temos de reconhecer que é uma baixa importante para a nossa equipa, a ausência de Roberto no clube classificado em 3ºlugar. Bem ,mas temos o afectado por dorsalgia e a seta africana, Mantorras, que nos pode sempre dar algumas alegrias. Temos também a boa notícia que Quim não vai para o Braga, pois o benfica não quis comparticipar no ordenado (deve ganhar pouco deve...).

Unknown disse...

E temos ainda o Nuno Assado, o Ricardocha, e o próprio Fernando "Tristão" Santos, que é sempre uma garantia.
E um meio campo repleto de rápidos jogadores, como o Rui Reformado Costa, o Karalhounis e o primo deste, também terminado em Unis.
Não esquecendo o Nuno "Sempre Lesionado" Gomes.

VermelhoNunca disse...

Quando me referia ao dorsalgia era mesmo ao Rui Doente das Costas. Uma alegria temos: conheço pessoalmente Justino, actual treinador de guarda-redes do clube classificado em 3º lugar, e sei que ele sempre nos pode ajudar um pouco, pois é um Leão dos sete costados. Contemos então com Justino para fazer "justiça" a Morreto e Companhia.

Unknown disse...

E temos o Manelelinho afectado com pubalgia ou lá o que é que o moço tem, que nem sabem o que fazer com ele: opera, não opera, deixa assim, não deixa, certo é que o rapaz não está em condições

VermelhoNunca disse...

Bom jogador esse Manuel Fernandes, um pouco duro em demasia, mas é jovem, sendo naturais os excessos.

Unknown disse...

Pois, de facto é bom jogador, daí o meu conforto por estar lesionado.
Aliás, o seu rendimento o ano passado quer no "clube que ficou em 3º lugar" quer na selecção de sub-21, já foi muito afectado por essa lesão, de tal forma que há cerca de um mês se falava que seria inevitável uma intervenção cirúrgica.
Surpreendentemente, essa intervenção não se chegou a realizar, mas o jogador permanece, ao que tenho lido, lesionado.
Óptimo para nós.

VermelhoNunca disse...

Lá terá de ser o Betinho a brilhar no meio campo, o que para nós é uma bela notícia.
Amigo Carlos, estou quase de saída, aquele abraço leonino!

Unknown disse...

Saudações Leoninas para o meu caro amigo também.
Forca Benfica!

VermelhoNunca disse...

Um FORCA Benfica também para si.

VermelhoNunca disse...

Micolho continua no benfica, confirmado. Boa notícia para os adeptos do 3º classificado.