terça-feira, julho 11, 2006

Um bom jogador

As negociações entre Sporting e Deportivo da Corunha, tendo em vista o empréstimo do avançado espanhol Diego Tristán aos leões, vão avançar nos próximos dias, com a chegada do atleta à cidade galega.
O Sporting não corre sozinho pela sua cedência, mas o seu pai e actual representante, José Antonio Tristán, revelou que o internacional espanhol veria com bons olhos o ingresso no clube "leonino", aliciado pela presença na Liga dos Campeões... embora preferisse ser transferido em definitivo a vir por empréstimo.
"Se a oferta do Sporting for boa, porque não? No entanto, comigo ou com o Diego [Tristán], o Sporting ainda não falou directamente. O que posso dizer é que o Diego está interessado, sobretudo porque o Sporting joga na Liga dos Campeões. Eu também ficaria encantado com essa possibilidade, mas temos ainda de falar melhor no assunto. A prioridade é uma transferência a título definitivo, é sempre diferente do que ser emprestado, mas vamos ver", disse o pai de Diego Tristán.
Perante a intenção do jogador de abandonar o Depor, os responsáveis do clube procuram a melhor solução para as partes envolvidas, e a possibilidade de se concretizar a mudança para Alvalade é um cenário real e que agrada, apesar de a proposta ser de empréstimo.
Richard Moar, director-desportivo dos galegos, espera desenvolvimentos nos próximos dias: "Ao jogador agrada-lhe a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões. Ele é um competidor nato e gosta de lutar por títulos. Nesta altura, há três equipas a puxar forte pelo Diego Tristán, e o Sporting é uma delas. Nos próximos dias, Tristán estará na Corunha, e teremos oportunidade de conversar com mais tranquilidade e, a partir daí, o seu futuro será resolvido..."

54 comentários:

Kubas&SLB4Ever disse...

Este sim é bom Jogador.. por isso mesmmo é que ele não vai para os Lagartos...
Podem ficar com Ninja

VermelhoNunca disse...

Amigo Bubas, mantenha-se calmo. Não sabe se vai ou não para o Sporting, portanto aguarde serenamente. Mas ficámos a saber que o considera bom jogador. Se eventualmente vier para o Sporting não mude de opinião.

carlos disse...

Caso se confirme a vinda de Tristan para o SCP e a continuação do Caneira na equipa, ficaremos, seguramente, com um dos melhores plantéis dos últimos tempos.
Teremos, simultanemanete, um dos melhores guarda-redes do Mundo, uma defesa consistente - como o provou ser o ano passado - um meio campo muito bom - o do ano passado, acrescido da mais-valia que é, inegavelmente, o Paredes - e uma dupla atacante de meter medo - Liedson e Tristan.
Temos razões para sonhar alto e as expectativas em relação ao SCP estão, de facto, muito elevadas.
Veremos, agora, se Paulo Bento confirma as excelentes indicações que deu o ano passado.
Pelo menos para consumo interno, esta equipa parece-me a mais forte das três candidatas ao título.
Mas mesmo a nível da Champions League, será legítimo depositar grandes esperanças no SCP, pese embora tudo dependa das restantes equipas que nos calharem na 1ª fase de grupos.

Kubas&SLB4Ever disse...

Claro que não mudo de opinião (não sou como o outro que viu e depois não viu o jogo contra a equipa do hotel), como volto a dizer que gosto muito deste jogador... Mas quase que aposto que para o sporting ele não vai.
Força Benfica

Zex disse...

O Tristán é bom jogador, mas está, declaradamente, na fase descendente da sua carreira, tal como a sua equipa !
Já não é novo. Mesmo assim, pode ser um bom contrato.
Tudo dependerá dos valores envolvidos na transferência e/ou salários !

VermelhoNunca disse...

Aposte senhor Bubas. Aposto que também ouviu o pai de Maniche a dizer que tem o sonho de ver o filho a jogar no Sporting..
FORCA Benfica( grande Shoarma Barrientos)

VermelhoNunca disse...

Rui Costa abandonou o treino. As cruzes vieram ao de cima, após uns dias de treino. Fazendo jus ao seu nome, abandonou com dores nas costas!
FORCA Benfica

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, qual a sua opinião sobre o argentino Barrientos? Não o ouvi ainda a comentar a possível contratação deste médio esquerdo.

JimmyJump disse...

oh vermelhinho nunca, deixe me dizer lhe que ha nomes que nunca deverão ser mencionados em vão principalmente por um pseudo lagartinho que a unica coisa que sabe fazer e diga-se pessimamente é analisar e comentar os treinos, jogos, sessões de massagesn, contratações e demais assuntos do grande glorioso. Forca Vermelhinho-nunca!

VermelhoNunca disse...

Saltitão, não envergonhe o seu clube e mantenha-se calado. Você vomita disparates quando aqui aparece, não contribuindo nada para a qualidade deste espaço. Duvido que alguém do clube classificado em 3º lugar se reveja em si, Saltitão.

Kubas&SLB4Ever disse...

Amigo vermelhonuca, eu já lhe tinha dito que o fumo faz-lhe mal à cabeça (sim esse fumo que vc está a pensar)... é porque aos nomes que vc inventa, só pode estar com a MOCA...
Força Benfica

JimmyJump disse...

Primeiro tenho a certeza que todos os benfiquistas existentes neste espaço concordam inteiramente comigo; Segundo eu seguramente posso me dar ao luxo de defender o meu clube do coração ao contrário de você, dado que o unico clube que voces, lagartos e morcões, conhecem é o antibenfiquismo... E de uma falta de convicção...Que vazio, até assusta...Forca Vermelho nunca

VermelhoNunca disse...

A parelha Saltitas / Bubas tem um post sobre o Micolho para comentar. Quem afinal comenta sobre o clube dos outros?
FORCA Benfica.

Kubas&SLB4Ever disse...

Caro vermelhonuca:
uma vez por outra tudo bem, mas vcs é que são "clientes" habituais dos posts dos clubes dos outros como vc lhe chama. Mas quer queira quer não vcs são mt mt mt mt mt pequenitos quando comparados com o Glorioso. O Sr Rui Alves é que tinha razão quando disse que vcs estavam ao nível do Nacional da Madeira...
Força Benfica

VermelhoNunca disse...

Bem pequeninos...mas o suficiente para ficar à frente do clube vizinho do centro comercial Colombo.

JimmyJump disse...

Oh meu amigo, um ano não são anos! Quer que lhe relembre os títulos do Glorioso e os titulos dos lagartos??Tenha juizo pá...Forca Capachinho Vermelho nunca

carlos disse...

Saltitão:
Se reparar bem, não fomos nós, sportingusitas, que nos começámos a meter com o Benfica.
Nós, sportinguistas, não sofremos de antibenfiquismo.
Se ler o meu comentário e o primeiro comentário do amigo vermelhonunca, ambos nos referimos unicamente ao SCP.
Quem entrou aqui a meter-se com alguém foi o amigo Bubas, no seu já habitual estilo.

Se alguém aqui sofre de anti-alguma coisa, são os condóminos lampiões, que em vez de falarem do seu clube - talvez pela ausência de notícias que não sejam as referentes aos Mandiocas, Morcelas, Fontanarios e outras aquisições de vulto - falam das contratações dos rivais.

Por isso, se quer criticar alguém, critique o seu colega Bubas Lampião.

E faça-nos um favor: vá saltitar para outro lado.

Zex disse...

Essa conversa de que somos os maiores, de que temos mais sócios, de que temos mais adeptos, de que temos o estádio maior, de que temos mais títulos (nacionais, não internacionais) de que temos mais desdentados, de que temos mais meia branca, de que temos mais táxis, é muito triste e completamente vazia de conteúdo !
E depois a aquela necessidade bacoca, de quem tem dúvidas do seu clubismo, de exortarem o Bfica no fim do comentário, é ridícula.
Parece um "Post Scriptum", típico de quem se esquece e se lembra no último momento e de quem tem necessidade de não se esquecer.
E agora vem um outro senhor, que não conheço nem me foi apresentado, enveredar pela mesma conversa do Bubas ?
É o fim da picada !

VermelhoNunca disse...

Claro, recorde-me esses anos. Saltite no tempo, fale-me do Eusébio, do Coluna. E Saltite também à época em que ficaram em 6º lugar ( tenho uma camisola que lhe posso oferecer comemorativa dessa data). Saltite também à Itália, ao que se passa com a corrupção nesse país. Talvez sirva de exemplo a muitos dirigentes do nosso futebol doméstico.

Kubas&SLB4Ever disse...

Amigo Vermelhonuca:
Não só somos o clube vizinho do centro comercial, como ainda somos os vizinhos da maior casa de banho existente no planeta terra...

Amigo Carlos:
Tenho tanta pena de vcs "Se reparar bem, não fomos nós, sportingusitas, que nos começámos a meter com o Benfica.", que raio de conversa é essa, só hoje é que vcs não se meteram com o Glorioso. E eu não me meti com ninguém, apenas fiz um elogio ao jogador e disse uma verdade..

Caro Zex:
Quanto a vc o que lhe posso dizer é que vc sofre do sindrome do Blá blá blá blá blá blá blá blá blá... mas não consegue dizer nada de jeito, limita-se apenas a fazer-me gastar o meu tempo a lhe responder aos seus comentários.
FORÇA BENFICA...(CHAME-LHE O QUE QUISER)

JimmyJump disse...

Acho particularmente engraçado o facto de estar a conversar com o amigo capachinho vermelho nunca e de repente aparecerem dois paraquedistas não sei bem de onde a tentar salvar a honra da lagartagem, se bem que não estava a desonrar nada nem ninguém; estava a penas a pôr cada macaco no seu galho e limitei me a constatar um facto indiscutivel:O glorioso foi, é e será sempre o maior e o melhor! Posto isto, só revela que se alguèm houver com dúvidas em relação aos seu clubismo, esse alguém são os lagartinhos paraquedistas, que ao mínimo sinal de alarme vêm logo em socorro dos seus amigos a tentar salvar a honra do clube da sanita gigante(que honra??).

carlos disse...

Sempre que se discute o presente, alguns adeptos benfiquistas vêm invocar os tempos da televisão a preto e branco e do Eusébio para se vangloriarem de serem os maiores.
Caros Senhores:
O Eusébio tem 62 anos!!!
O Torres, (infelizmente, diga-se) sofre de Alzheimer!
A televisão, actualmente, é a cores e proliferam os ecrãs de plasma!!!
Portugal também já foi um Império e actualmente está confinado a este rectângulo que já era pequeno na altura em que os Portugueses resolveram partir para os Descobrimentos!
Concentrem-se no presente.
Falem do actual Benfica, dos maravilhosos jogadores que contrataram este ano e dos que constituem a espinha dorsal do Benfica.

Força Beto!
Força Marcel!
Força Marco Ferreira!
Força José Fonte!
Força Paulo Jorge!
Força Mandioca!
Força Moreto!
Força Manu!

Kubas&SLB4Ever disse...

Amigo carlos:
Eu gostava de dizer o mesmo em relação ao sporting, mas infelizmente não sei o nome dos jogadores...

JimmyJump disse...

Amigo capachinho vermelho nunca e Carlos Cus, falemos então do presente, 1,2,3 diga lá outra vez: Há quanto tempo não e o Sporting campeão??Taça de Portugal??Supertaça??? Nós não precisamos recuar ao tempo da tv a preto e branco para recordar tempos gloriosos: Taça de Portugal 2003-04; Campeão 2004-05;Supertaça 2005-06; Mais vale estarem caladitos pá....Assim ganham mais!

Kubas&SLB4Ever disse...

O Zexo só aqui vem para alertar os amigos Carlos e Vermelhonuca para não falarem comigo, depois quando a conversa é realmente com ele, mete-se na toquinha e de lá não sai..
Coitadito do Zexo

JimmyJump disse...

amigo Carlos Cus, nenhum dos jogadores de que fala é sequer titular do Benfica.
é verdade que não recorremos á Bíblia para contratar jogadores, mas isso deve ser defeito nosso...
Ezequias, Móises, que merda é essa...
Quem se segue? Tomé, Judas, Pedro???
Se calhar ainda vão tentar raptar novamente o Isaías.
Realmente não contratámos o Tello por quase dois milhões de contos para agora andar a vender património com as calças na mão.
Não contratámos um jogador para na mesma época emprestá-lo ao clube onde o tínhamos comprado e que por ironia do destino fez dois golos contribuíndo decisivamente para a vossa derrota.
A sanita gigante fica-vos tão bem!!!

Zex disse...

Condómino ex-zelador Carlos,
O melhor é nem dar conversa a esse dueto de marretas que, anda por aqui há um mês e já vem arrotar postas de pescada do alto da sua mini-cátedra !
São uns adolescentesitos que nada entendem do que aqui se discute, que nada trazem de importante a este grande espaço, que o envergonham e que nem informação futebolística têm.
É só na base do somos melhores que vocês, porque somos do Bfica, porque temos mais títulos e coisas do género.
Para quem anda aqui há um mês, ou uma semana, conforme o caso, é preciso ter topete !
Limitados a escrever, que não sabem pontuar frases nem sequer a diferença entre uma letra maiúscula e minúscula !
Acha que vale a pena dar atenção a bitoques desse quilate !
Tenha dó !
Deixe-os a falar sózinhos !
Um Abraço !

Kubas&SLB4Ever disse...

Zex said...
"Condómino ex-zelador Carlos,
O melhor é nem dar conversa a esse dueto de marretas que, anda por aqui há um mês e já vem arrotar postas de pescada do alto da sua mini-cátedra !
São uns adolescentesitos que nada entendem do que aqui se discute, que nada trazem de importante a este grande espaço, que o envergonham e que nem informação futebolística têm.
É só na base do somos melhores que vocês, porque somos do Bfica, porque temos mais títulos e coisas do género.
Para quem anda aqui há um mês, ou uma semana, conforme o caso, é preciso ter topete !
Limitados a escrever, que não sabem pontuar frases nem sequer a diferença entre uma letra maiúscula e minúscula !
Acha que vale a pena dar atenção a bitoques desse quilate !
Tenha dó !
Deixe-os a falar sózinhos !
Um Abraço ! "


Eu não disse, já viram como eu tenho razão, o Zexo sofre do sindrome do Blá blá blá blá blá blá blá blá blá... fala fala mas não diz nada de jeito..
Volte para a sua toca e só saia quando conseguir dizer alguma coisa que se perceba..

JimmyJump disse...

Oh inspector Rex, deixe-se de clichés estúpidos...Adolescentes e tal; Mas eu percebo, não há resposta! E também já vi que é grande fã desse monstro da política que é o Freitinhas do Amaral e que extraiu o que de melhor há nesse indíviduo: uma das palavras mais ridiculas jamais ouvidas na assembleia...Topete!!Por amor de deus um pouco mais de originalidade por favor...E já agora, aproveite para rever as suas escolhas políticas, e desportivas:só lhe fazia bem...

vermelho disse...

amigos:
moderação nos epítetos dirigidos aos condóminos (não há necessidade de ofender), desde Bubas a Saltitão, passando por Cus.
Tratam-se pelos nick´s que, assim, evitamos surpresas desagradáveis.
Abraço.

Kubas&SLB4Ever disse...

Amigo Vermelho:
Por mim tudo bem, eu não me importo, porque como disse ontem: eu na boca deles sou tudo...

Zex disse...

Concordo plenamente, Sr. Vermelho !
No entanto, pode-se brincar com os nick´s de forma civilizada, como sempre se tem feito neste espaço !
Mas hoje partiu-se para o verdadeiro insulto ordinário e reles, designadamente da pessoa do Ilustre Carlos (já nem falo dos meus), uma das presenças mais estimáveis deste blog.
Isso é triste e lamentável !
E V. Exa, Sr. Vermelho, como responsável pelo blog, deveria tomar medidas !
Um Abraço !

VermelhoNunca disse...

De acordo com Zex, muitas vezes brinco com os nicks, algo que já se tornou habitual aqui, sem nunca ofender ninguém. Saltitão, Bubas, Cavungo, Ex, não são termos minimamente ofensivos, mas para evitar confusões, para certos senhores deixarei pura e simplesmente de me dirigir.

Kubas&SLB4Ever disse...

Caro Zexo:
Vc já referiu aqui que nós (Kubas e Jimmy) somos uns adolescentesitos, mas vc é uma autêntica criança, sempre a fazer queixinhas ao sr vermelho, o kubas isto, o jimmy aquilo.. que impressão.
Imponha-se vc, liberte o Homem que há em si e deixe o amigo vermelho trabalhar.
Saudações Benfiquistas

JimmyJump disse...

Têm que ver isto pela positiva: se não fosse o Carlos Cus não teriamos cá o Euro 2004....

Zex disse...

De acordo sr. Lhunca !
Ignorar é mesmo a política ideal a única a adoptar !
Pena que o condómino ex-zelador Carlos ainda tente, como é seu timbre, a "aculturação", o que é, manifestamente, uma tarefa votada ao insucesso !
Há limites físicos que não se conseguem ultrapassar, por maior que seja o esforço ! A capacidade cerebral é finita !

JimmyJump disse...

Aculturação???Eu agora ser aculturado?!!voce e o freitinhas haviam ca de fazer uma dupla!!!Que topete!

Kubas&SLB4Ever disse...

Caro Zexo:
Das duas uma, ou vc é do mais intriguista que há por aqui no blog, ou então és msm invejoso e má pessoa, porque ninguém, em circunstância alguma falou para si, foi sempre vc o 1º a meter-se em conversas alheias, depois vinha sempre dizer com um ar mais cinico do mundo e com um blá blá de meter nojo aos cães pedir ao amigo Carlos e ao amigo Vermelhonuca para me ignorar.
Veja lá se arranja um amigo ou então uma MULHER pk essa solidão não vai acabar bem.

Amigos Carlos e Vermelhonuca, vcs só falam se quiserem, mas se não o fizerem não tem personalidade, pois bastou vir o cromo do Zexo para aqui meter veneno e vcs fazem o que ele diz...
Eu pessoalmente gosto deste bate boca, mas vcs é que sabem.
Saudações Benfiquistas

carlos disse...

Amigo Bubas:
Desculpe que lhe diga, mas o Zex - tal como o conheço aqui do blog, pois que pessoalmente não faço ideia quem seja - não é nenhum cromo.
É, até, dos condóminos com personalidade mais carismática deste espaço e dos seus maiores animadores.

Cromo já me parece ser esse tal de Jump, que tenta agora associar o meu nick - que, por mero acaso, é o meu próprio nome - a essa personagem mais nojenta do nosso panorama nacional que foi em tempos apresentador de televisão e promotor publicitário de uma conhecida empresa de seguros - e, sim, também responsável, vá-se lá saber em que medida, pela vinda do Euro 2004 para o nosso País.

Não se associe a ele só por ser também benfiquista.
Nem todos os benfiquistas são assim... Veja o exemplo do Snr. Administrador, que é um gentleman...
Imite os bons, não os maus exemplos.

VermelhoNunca disse...

Laurent Roberto assinou dois anos pelo Levante. Má notícia para quem não é do benfica.

Holtreman disse...

Não sei como as pessoas deste blog se envolvem em discussões com dois ignorantes retardados que recentemente apareceram por aqui. Não está em causa o seu clube, porque até temos aqui alguns exemplos (para mim surpreendentes) de adeptos do Benfas com educação, cultura e até sentido de humor.
Agora por favor!!! Esses dois (?) marretas são do pior que se tem visto.
Eu até penso que que seja a mesma pessoa, porque seria muita coincidência, dois dos maiores exemplos de estupidez e ignorância humana, se encontrarem casualmente no mesmo blog.

carlos disse...

Deixe lá, amigo Vermelhonunca.
Ainda "temos" o Beto, o Manduca, o Marco Ferreira, o Moreto, o Paulo Jorge, o Marcel e o José Fonte.

VermelhoNunca disse...

Amigo Carlos, mas temos de reconhecer que é uma baixa importante para a nossa equipa, a ausência de Roberto no clube classificado em 3ºlugar. Bem ,mas temos o afectado por dorsalgia e a seta africana, Mantorras, que nos pode sempre dar algumas alegrias. Temos também a boa notícia que Quim não vai para o Braga, pois o benfica não quis comparticipar no ordenado (deve ganhar pouco deve...).

carlos disse...

E temos ainda o Nuno Assado, o Ricardocha, e o próprio Fernando "Tristão" Santos, que é sempre uma garantia.
E um meio campo repleto de rápidos jogadores, como o Rui Reformado Costa, o Karalhounis e o primo deste, também terminado em Unis.
Não esquecendo o Nuno "Sempre Lesionado" Gomes.

VermelhoNunca disse...

Quando me referia ao dorsalgia era mesmo ao Rui Doente das Costas. Uma alegria temos: conheço pessoalmente Justino, actual treinador de guarda-redes do clube classificado em 3º lugar, e sei que ele sempre nos pode ajudar um pouco, pois é um Leão dos sete costados. Contemos então com Justino para fazer "justiça" a Morreto e Companhia.

carlos disse...

E temos o Manelelinho afectado com pubalgia ou lá o que é que o moço tem, que nem sabem o que fazer com ele: opera, não opera, deixa assim, não deixa, certo é que o rapaz não está em condições

VermelhoNunca disse...

Bom jogador esse Manuel Fernandes, um pouco duro em demasia, mas é jovem, sendo naturais os excessos.

carlos disse...

Pois, de facto é bom jogador, daí o meu conforto por estar lesionado.
Aliás, o seu rendimento o ano passado quer no "clube que ficou em 3º lugar" quer na selecção de sub-21, já foi muito afectado por essa lesão, de tal forma que há cerca de um mês se falava que seria inevitável uma intervenção cirúrgica.
Surpreendentemente, essa intervenção não se chegou a realizar, mas o jogador permanece, ao que tenho lido, lesionado.
Óptimo para nós.

VermelhoNunca disse...

Lá terá de ser o Betinho a brilhar no meio campo, o que para nós é uma bela notícia.
Amigo Carlos, estou quase de saída, aquele abraço leonino!

carlos disse...

Saudações Leoninas para o meu caro amigo também.
Forca Benfica!

VermelhoNunca disse...

Um FORCA Benfica também para si.

VermelhoNunca disse...

Micolho continua no benfica, confirmado. Boa notícia para os adeptos do 3º classificado.

Jorge Mínimo disse...

Com mil raios e coriscos! Lá voltaram os dois fedelhos!

Kubas&SLB4Ever disse...

Caro Holterman:
Eu da última vez retirei o Post e até pedi desculpa pelo insulto, mas desta vez só se for o sr Administradora fazê-lo pois uma vez mais vc como é seu timbre teima em partir para o insulto individual.
Acho piada essa "dos ignorantes retardados" pois um panasca como vc que deve pegar de empurrão só sabe se saír com essa, pois sem me conhecer de lado nenhum continua a insistir na ideia do ignorante, e estupido, e marreta.
Pois bem, é claro que como era suposto, nenhum dos condóminos falou em "insultos gratuitos", pois estes não partiram dos benfiquistas, mas sim de um trambolho frustrado, que seja lá qual for a sua profissão e clube, de certeza, mas de certeza mesmo que é um daqueles trogloditas para quem o Status Social é o que faz o grupo de amigos, ou seja, dá ares de ser uma pessoa extremamente interesseira.

Ps: Vá se tratar.