quarta-feira, maio 03, 2006

Manobras de diversão -

A imprensa italiana coloca o capitão encarnado como potencial reforço do clube de Florença, mas este dificilmente poderá pagar o preço que o Benfica pede pelo passe do jogador.
Simão é o jogador do plantel encarnado com mais mercado no estrangeiro e vê o seu nome continuar a ser frequentemente apontado como possível reforço de vários emblemas.
Ontem, o capitão encarnado surgiu em algumas notícias como um possível alvo da Fiorentina, designadamente no sítio "calciomercato.com".
Na notícia, podia ler-se que Simão interessa ao emblema de Florença, caso este consiga garantir a presença na próxima edição da Liga dos Campeões.
Contudo, mesmo que isso venha a acontecer, dificilmente a Fiorentina terá condições para contratar o internacional português.
É que o clube transalpino não vive um momento de desafogo financeiro e, como se sabe, o Benfica não aceitará transferir o camisola 20 por qualquer valor. Aliás, no início desta época, as águias recusaram mesmo uma proposta do Liverpool no valor de 15 milhões de euros.
Entretanto, os directores desportivos de Liverpool e Chelsea, Rick Parry e Peter Kenyon, respectivamente, assumiram aos microfones da Rádio Renascença que Simão não faz parte dos seus planos para a próxima época.
O dirigente dos "reds" comentou que "Simão é um jogador muito caro" e que, por esse motivo, "o Liverpool está a apontar para outros alvos".
Por sua vez, o responsável pelo futebol da equipa treinada por José Mourinho explicou: "Já temos os nossos objectivos, e Simão não faz parte deles."

Sem comentários: