quinta-feira, julho 13, 2006

Se for por 15 milhões tenho de me resignar

Manuel Fernandes poderá reforçar o Portsmouth na próxima temporada, mas a proposta apresentada pelo emblema inglês, na ordem dos oito milhões de euros, não agrada aos responsáveis encarnados, que apenas estão na disposição de libertar o médio por uma verba bem superior.
Aliás, decorrem negociações entre os dois emblemas, sendo certo que a equipa onde alinha o português Pedro Mendes já fez questão de comunicar a Luís Filipe Vieira e José Veiga que está na disposição de abrir os cordões à bolsa para contratar um dos mais promissores jovens do futebol nacional.
Peter Storrie, director-executivo do Portsmouth, não levantou a ponta do véu em relação ao desenvolvimento das negociações, mas não escondeu o seu fascínio pelas qualidades do camisola 14 da equipa da Luz. "É um óptimo jogador, mas pertence ao Benfica e, neste momento, não podemos dizer mais do que isto", começou por adiantar, escusando-se a falar sobre os montantes (os tais oito milhões de euros) que estão em cima da mesa para tentar adquirir o passe do jogador português: "Confirmo que estamos no mercado à procura de uma solução para reforçar o meio-campo, mas não vamos apontar nenhum nome."
Peter Storrie não quis revelar os detalhes do negócio, mas não poupa elogios a Manuel Fernandes... "Conhecemos o jogador, aliás como toda a gente, e sabemos que é um jovem com muito futuro. No entanto, volto a repetir que não estamos em negociações para a sua contratação."
Fala-se, agora, que o clube inglês terá feito uma nova proposta na ordem dos 15 milhões de Euros.

4 comentários:

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, sempre atento às capas dos jornais. O vosso orgão oficial diz que a oferta por MFernandes é de 15 milhões, o Record diz que o Benfica pede esse valor. A pouca vergonha do vosso orgão oficial está instalada.

Unknown disse...

Ao que li no jornal oficial do Benfica, vulgo, A Bola, o Benfica só detém 50% do passe do Manelelinho.
Ora, tratando-se de um jogador que veio das camadas jovens do Benfica, a quem vendeu os restantes 50% do passe?
E que política á esta que o Benfica está a seguir, de vender metade dos passes dos seus (poucos)jogadores que aproveita das camadas jovens?

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mestrecavungi disse...

Amigo carlos.
Infelizmente, completamente de acordo.
De kem são os 50% do passe?Se veio das camadas jovens...!!!!???
A bola nacional ainda me consegue surpreender.